(Pov Tom)
Como semana passada Chiara me chamou pra jantar na casa dela e eu queria oficializar nosso namoro, chamei ela pra jantar em casa hoje e conhecer minha mãe.
Chego na casa dela para buscá-la e e dou uma buzinada pra ela saber que cheguei, rapidamente ela desceu e ela estava com uma maquiagem leve mas os lábios bem marcados e um vestido, já eu estava como de costume, uma calça larga, uma camiseta e um moletom, ah e a bandana, sempre de bandana.
— Olá Tomtom. - Ela fala animada.
— Oi minha bonequinha, animada? - Pergunto.
— Ansiosa. - Ela responde.
— Relaxa, ela vai amar você. - Falo.
Chegamos em casa e apresentei ela à minha mãe.
— Mãe, essa é a Chiara minha namorada. - Falo com um sorriso.
— Prazer Chiara, sou a Simone. - Minha mãe fala com um beijo no rosto.
— O prazer é meu dona Simone. - Ela responde.
— Por favor me chame de Si. - Minha mãe fala.
— Então por favor me chame de Chie. - Chiara fala.
Eu percebi que Chiara não gosta muito de falar sobre seus pais, ela me falou que não gosta que a comparem com eles, disse que se pudesse escolher, teria uma vida diferente, então pedi pra minha mãe não fazer muitas perguntas.
— Eu sei que está acostumada a comer caviar, mas por aqui não vende. - Brinquei.
— Cala a boca. - Ela responde rindo.
— Bill vem para jantar Tom? - Minha mãe pergunta.
— Sim, já era pra estar aqui na verdade. - Respondo.
— Cheguei. - Bill fala entrando.
— Até que enfim. - Minha mãe fala.
— Oi Chie. - Ele cumprimenta ela.
— Onde estava? - Minha mãe pergunta.
— Mãe, não me faça responder, você sabe aonde eu estava. - Ele responde cabisbaixo.
— Vocês dois tem que tomar juízo. - Ela fala com lágrimas nos olhos.
— Mãe já chega. - Falo.
Noto que Chiara ficou sem jeito, então tento mudar de assunto.
— Mãe sabia que a Chiara fez balé, igual a senhora. - Falo.
— Sério Chie? Que legal. - Ela fala.
— Sim sim, já fiz muitas coisas, como balé, judô e até muay tai. - Ela responde sorrindo.
— Nossa então você sabe muitas coisas. - Bill fala.
— Sim, mas o meu preferido sempre foi o balé mesmo. - Ela fala.
— Você faz faculdade? - Minha mãe pergunta.
— Estou no último ano do colégio, mas meu pai quer me mandar pra Harvard, Princeton, Yale ou Columbia.
— O que? Você vai pra faculdade? - Pergunto.
Sei que deveria ficar feliz por ela, mas eu sei que faculdade é complicado e quase não teríamos tempo de nos ver.
— O que foi? Diferente de uns e outros ela pensa no futuro. - Minha mãe diz.
— Não entendi. - Ela diz me olhando.
— É que você nunca me disse que ia pra faculdade. - Falo.
— Isso não é uma coisa que eu teria que te falar Tom, isso é uma coisa óbvia. - Ela fala.
— Perdi a fome. - Falo me levantando.
Sento na varanda e acendo um cigarro, ouço a porta abrindo e vejo Bill saindo.
— Ta tudo bem irmão? - Ele pergunta.
— Ela nunca me disse que ia pra faculdade. - Respondo.
— Mas em que momento passou pela sua cabeça que ela não iria? - Ele pergunta.
— Sei lá, nem passou pela minha cabeça isso. - Respondo.
— Então agora é a hora de sentar e conversar. - Ele fala.
— Você gosta dela e ela gosta de você, isso não pode ser algo que vai impedir vocês de ficarem juntos. - Ele completa.
— Tem razão. - Falo.
Entramos e ela e minha mãe estavam lavando a louça enquanto conversavam e davam risada, chego perto dela e lhe dou um beijo no topo da cabeça.
— Se acalmou? - Chiara pergunta.
— Sim minha bonequinha. - Respondo.
Ficamos na sala conversando um pouco e minha mãe ficou mostrando fotos nossas de quando éramos pequenos.
— Você tem irmão Chie? - Minha mãe pergunta.
— Tenho sim, dois mais velhos. - Ela responde.
— Bom, está ficando tarde, eu preciso ir. - Ela diz.
— Mais já? - Minha mãe fala.
— Sim, mas eu apareço mais vezes, prometo. - Ela responde.
— Vou esperar. - Elas se despedem com um abraço.
Saindo de casa para levar Chiara embora, aparece um cara atrás de droga e eu não vendo nada na frente de casa e muito menos na frente da Chiara.
— Eae Tom, tem alguma coisa ai pra mim? - O homem pergunta.
— Já disse que não vendo nada na frente de casa seu viciado de merda. - Falo empurrando o homem.
— Não está vendo que minha namorada ta aqui caralho? - Grito.
— Tom. - Chiara grita.
— Anda mete o pé. - Grito pra ele que sai correndo.
Olho para Chiara que me olhava assustada e com a respiração ofegante.
— Amor desculp... - Falo mas ela me interrompe.
— Por que tem que sempre fazer isso? - Ela pergunta.
— Nunca vamos poder sair em paz pelo jeito. - Ela completa.
Ela entra no carro e bate a porta, a última coisa que eu quero é fazer ela sentir medo de mim.
Durante o caminho ela não deu uma palavra se quer, eu até tentei puxar alguns assuntos, mas sem resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Escolha | Tom Kaulitz
FanfictionChiara Berdinazi, uma garota da classe alta vai a uma festa e se apaixona, mas a paixão se torna pesadelo ao saber que Tom, o garoto que ela se apaixonou é o maior traficante do Brooklyn. "Como ele pode ser tão gentil com ela, e tão violento com os...