eu amo o Tom?

50 6 5
                                    

Hoje eu e Tom combinamos de nos ver a tarde, então sai do colégio e fui direto pra casa dele.

Encostei no carro e notei que o carro dele não estava na frente da casa dele, mandei uma mensagem e toquei a campainha, Simone atendeu a porta.

— Chie, que surpresa boa, entre. - Ela fala.

— Oi Si, combinei com o Tom de encontrar ele aqui. - Falo.

— Ele já deve estar chegando. - Ela fala.

— Olha Chie, queria te agradecer. - Simone fala.

— Pelo o que Si? - Pergunto.

— Bill me disse que você está tentando mudar o Tom, ele me disse que até nos negócios deles ele mudou. - Ela diz.

— Mas é complicado tentar mudar uma pessoa que não quer mudar, ele diz que ele é assim e não tem como mudar. - Falo.

— Tom é assim por conta do pai, ele era muito apegado nele e depois que ele foi embora, ele se revoltou, mas agora a única pessoa que deixa ele calmo é você. - Ela fala.

— À tempos eu não via meu filho rindo, e agora o que ele mais faz é rir com você, você pode não perceber mas está mudando ele. - Ela completa.

Dou um sorriso genuíno e ouço a porta sendo aberta e vejo Tom e Bill entrando.

— Oi minha bonequinha. - Ele fala

— Oi Tomtom. - Falo. - Oi Bill.

— Oi Chie. - Bill fala.

— Tom nem me avisou que você viria, se não eu tinha feito outra coisa. - Simone fala.

— Mãe, já te falei que a Chiara não liga para essas coisas. - Tom fala.

— E o cheiro parece estar ótimo. - Falo com um sorriso.

— Então vamos comer, porque estou morrendo de fome. - Bill fala se sentando.

Alguns minutos depois terminamos de almoçar.

— Obrigada Si, estava uma delícia. - Falo.

— Vamos lá pra cima descansar? - Tom fala.

— Vamos. - Falo me levantando.

Chegamos no quarto dele e era o comum de quarto de homem, tinha uma pilha de roupas em cima de uma cadeira, tênis jogados, bonés pendurados na parede e uma guitarra no canto do quarto.

— Quanto boné. - Falo observando.

— Antes eu usava bastante, eu gostava de combinar o boné com a camisa, então eu tenho um de cada cor. - Ele fala.

— E essa guitarra? - Pergunto.

— Lembra que te falei que eu gosto de tocar guitarra? Então. - Ele fala.

— Você disse que ia tocar pra eu ver lembra. - Falo com um sorriso.

— Ta bom, mas eu estou enferrujado faz muito tempo que não toco. - Ele fala tímido.

Tom começou a tocar e eu olhava admirando, ele era tão bom, nunca tinha visto alguém tocando tão bem guitarra.

— Meu Deus Tom, você é muito bom. - Falo.

— Eu te disse que era um bom guitarrista. - Ele fala.

Estávamos sentados na cama, ele me puxou pra um beijo e fomos deitando devagar, ele foi descendo a mão pelo minha cintura até chegar na minha bunda, ele passava a mão e me puxou pra mais perto dele, sinto seu membro duro na minha barriga e ele coloca a mão no meu peito...

— É então, tenho que te falar uma coisa. - Falo interrompendo o beijo.

— Justo agora bonequinha? - Ele pergunta e volta a me beijar.

— Tom é sério. - Eu falo. - Eu nunca fiz isso.

— Ah, ta bom, e você quer fazer isso agora? - Ele pergunta.

— Na verdade não. - Respondo.

— Quer esperar mais? - Ele pergunta.

— Quero sim. - Respondo tímida.

— Tudo bem minha bonequinha, eu espero. - Ele fala.

— Obrigada por entender. - Falo.

— Eu só estou a quase quatro semanas sem sexo mais quem é que ta contando não é mesmo? - Ele fala rindo.

— Como consegue ser engraçado até nesses momentos? - Pergunto rindo.

— Faço tudo por você Chiara, tudo mesmo. - Ele fala.

Ficamos mais um tempo deitamos conversando e acabamos pegando no sono, acordei já tarde da noite e Tom ainda dormia.

Tinha várias mensagens e ligações da minha família atrás de mim, então ligo para meu pai.

Alô Chiara, aonde você está?

Oi papai, estou na casa do Tom, desculpa por ter sumido, acabamos pegando no sono e perdi a hora.

Tudo bem, você vem pra casa?

Olhei para o lado e vi Tom dormindo tão lindo.

Na verdade eu ia te perguntar se eu posso ficar aqui, amanhã vou pro colégio daqui e depois vou pra casa?

Tudo bem, mas juízo viu.

Obrigada papai, amo você.

Me ajeitei ao lado de Tom que me abraçou e deu uma leve acordada.

— Que horas são? - Ele pergunta.

— Já está tarde, dorme. - Falo.

— Você vai ficar? - Ele pergunta.

— Sim Tomtom, eu vou ficar. - Falo.

Ele me abraçou forte e ficamos deitados abraçados, Tom tem um perfume bom amadeirado que eu fico louca, ai Tom se você soubesse como eu te amo, espera ai, eu amo o Tom?

O Poder da Escolha | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora