Narração On.
A formatura de Chiara estava indo tudo conforme foi ensaiado durante meses.
Ela havia reservado um local para sua família e um para Tom, todos estavam em seus devidos lugares, menos seu irmão Bruno.
A diretora chamava os nomes para entregar os diplomas para os alunos.
— Chiara Berdinazi! - Ela fala no microfone.
Chie caminha até o palco e pega o diploma e da um abraço na diretora da escola.
— Eu quero agradecer aos meus professores por todos esses anos, e também agradecer aos meus pais por ter me colocado nessa escola foda! - Ela fala. - Desculpa, desculpa diretora pela palavra.
Ela desce do palco e se junta aos outros alunos.
A diretora termina de anunciar os alunos, e no final da apresentação a tela atrás da diretora aparece um print da tela do iPad de Chie com a lista.
Ela olha espantada para aquilo e olha para seu pai que olhava aquilo sem acreditar.
Logo em seguida, um texto aparece na tela.
Chiara Berdinazi? A princesa da familia Berdinazi, está namorando um traficante e por isso quer desistir da faculdade! Parabéns Geremias por criar sua filha "tão bem"!
Geremias se levanta de sua cadeira e caminha para o lado de fora do evento, Chie corre até ele.
— Papai. - Ela grita. - Papai eu posso explicar.
— Cale a boca! - Ele grita.
— Geremias se acalme. - Marieta fala.
— Eu não quero você com ele! Esta me ouvindo? - Ele fala.
— Vamos pra casa! - Ele fala.
— Não! - Chie fala.
— O que? - Geremias fala.
— Eu não vou pai, vou ficar com o Tom. - Ela fala.
— Então você fez sua escolha Chiara, esqueça que sou seu pai. - Ele fala.
Geremias entra no carro.
— Marieta e Apolo, vamos. - Ele grita.
— Filha, eu vou conversar com ele, mas pense bem. - Marieta fala e da um beijo na filha.
— Volta pra casa Chie, amo você maninha. - Apolo fala.
Os dois entram no carro, e Gereminas sai rápido.
Chiara olha para trás e vê Tom olhando para ela com ás mãos no bolso da calça.
— Vamos minha bonequinha. - Ele fala.
Chie caminha até ele e eles entram no carro e vão para a casa dele.
Eles chegam la e Chie toma um banho e deita no peito do Tom, enquanto ele passa os dedos em seu cabelo, Chie pega no sono.
...
Chie acorda de manhã e Tom não está na cama, ela desce e eles estão na cozinha.
— Bom dia. - Ela fala.
— Bom dia bonequinha. - Tom responde.
— Bom dia Chie. - Bill fala.
— Bom dia querida. - Simone responde.
A campainha toca.
— Quem será a esta hora? - Simone pergunta.
— Vou atender. - Bill fala caminhando.
— É... Chie é pra você. - Ele fala.
Eles caminham até a sala e dois dos funcionários de seu pai estava na porta.
— Senhorita Chiara, seu pai pediu para entregar suas coisas aqui. - Um deles fala.
— O que? - Chiara pergunta.
Eles viram as costas e começam a descarregar o carro com várias coisas dela.
— Isso só pode ser brincadeira. - Ela fala.
Chiara pega um táxi e vai até a mansão da família.
Ela desce do carro e vai em direção da porta, mas a senha da fechadura não mais a mesma.
Ela toca a campainha uma, duas, na terceira vez ela começa a gritar.
— Abra! - Ela grita.
Bruno abre a porta mas à fecha atrás dele.
— Seu filho da puta! - Ela fala.
— Ninguém quer te ver aqui! - Ele fala.
— Saia da minha frente Bruno ou então... - Chie fala.
— Ou o que? Vai manda seu namorado marginal me matar? - Ele debocha.
— Vai se foder. - Ela fala.
Chie vira as costas e sai andando.
— E nunca mais volte. - Ele grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder da Escolha | Tom Kaulitz
FanfictionChiara Berdinazi, uma garota da classe alta vai a uma festa e se apaixona, mas a paixão se torna pesadelo ao saber que Tom, o garoto que ela se apaixonou é o maior traficante do Brooklyn. "Como ele pode ser tão gentil com ela, e tão violento com os...