capítulo 9

358 47 4
                                    

Yeri pov's

Acho que gozar fez toda a tensão se esvair do meu corpo porque adormeço e só acordo no dia seguinte com o despertador barulhento do meu celular.

A massagem relaxante de s/n funcionou bem melhor do que eu esperava.

Queria ter escrito meu primeiro rascunho ontem à noite, mas estou feliz por ter descansado.
Saio da cama, preparo um bom café da manhã e então tomo um longo banho para só então tirar o notebook da bolsa e começar a trabalhar em minha primeira coluna de verdade.

*A experiência mais sensual da minha vida por kim yerim*

bate na minha porta muito antes que o esperado. Seu jeito tímido e de boa menina me faz sorrir, mesmo que minutos depois me mande tirar o vestido e deitar de bruços na cama.
Esse é apenas o começo da minha aventura sexual com os produtos da Luxury.
Imagine mãos fortes de uma mulher te levando a loucura enquanto te toca nos lugares mais sensíveis?
Foi assim que me senti ao ser massageada com a vontade de te comer. Tudo o que eu queria era que ela arrancasse minha calcinha e me penetrasse de uma vez por todas para colocar um fim a minha agonia, mas a lenta tortura continuou e o óleo foi usado como lubrificante, acabando com a minha calcinha e sanidade.
De repente ouvi um barulho de vibração e duvidei que o Coelhinho safado conseguiria aplacar o fogo que eu estava sentindo, mas sabe o que dizem quando falam que tamanho não é documento? Exatamente isso. Um pequeno vibrador me levou à loucura e me fez gozar em minutos, me deixando com as pernas bambas e bem satisfeita.
O que eu quero dizer com esse meu relato bem pessoal? Amiga, se joga! É sério, se está em dúvida sobre a versatilidade dos brinquedinhos sexuais, saiba que eles apimentam a relação e transformam uma simples noite de sexta-feira em um evento sexy que faz com que relaxe a ponto de ter sua melhor noite de sono em tempos.
Sabe a melhor vantagem? Pode ser reaproveitado várias vezes e também sozinha porque temos que ser donas do nosso próprio prazer.
A emancipação feminina não nos trouxe apenas direitos iguais e mais trabalho, mas sim a possibilidade de sermos ousadas e destemidas e foi exatamente assim que me senti quando espalhei meus brinquedinhos pela mesa da sala e deixei a minha parceira escolher o que queria fazer comigo.

- Isso aqui ficou quente, amiga- Estou almoçando com seulgi na pizzaria do bairro e ela acabou de ler o que eu escrevi e está bem vermelha e animada, o que considero um bom sinal.

- Então envio para a Momo?

- Envia agora. - Ainda sorrindo, e um pouco receosa, envio o e-mail para Momo com o que escrevi em anexo. Olho para seulgi em seguida e ela apoia o queixo nas mãos, me olhando com expectativa.

- Me conta tudo! - pede praticamente quicando de curiosidade e quase derrubando o copo do suco verde nojento que está tomando.

- Não tem muito o que contar - digo ao me lembrar do que s/n fez comigo na noite de ontem e sentindo meu corpo ficar quente. - Foi a massagem que eu descrevi e ela me fazendo gozar com o vibrador. - Bem nesse momento um jovem garçom chega com a nossa pizza e me olha com evidente interesse.

- Tenho idade para ser sua irmã, moleque! - digo quando ele estufa o peito e me dá uma piscadinha safada.

- Ficar com mina mais velha é bom demais, tia - ele me diz e me serve com muita devoção. - Pode me ligar se quiser, meu pai é o dono daqui. - Fico o encarando de boca aberta e ouvindo o riso estridente de seulgi conforme o moleque se afasta.

- Que safado!

- Foi engraçado, amiga, agora continua com a história.

- Só teve isso. Está certo que nunca tinha gozado daquele jeito e parecia que meu corpo iria pegar fogo, mas não teve nada além, quer dizer, a s/n quase saiu correndo lá de casa e estava de pau duro. -seulgi  dá um gritinho, fazendo seus cachos loiros balançarem feito molas. Às vezes parece que ela tem seis anos ao invés de vinte e cinco.

A virgin in trouble(imagine yeri)Onde histórias criam vida. Descubra agora