Capítulo 41

1.3K 168 10
                                    

Jaded e Cecília passaram a segunda-feira em torno de contatos com todos os deputados que poderiam influenciar o Conselho de Imigração a facilitar a imigração das Novas Espécies para os países europeus afiliados à União Europeia.
Um grupo, liderado pelo deputado Gábor, pressionava para que os deputados de cada país aconselhassem seu governo a rejeitar a entrada das Novas Espécies em suas fronteiras. Adriano Santinni liderava os deputados apoiadores.
Na terça-feira o Conselho iria se reunir para decidir se apoiaria ou não a imigração.
Justice, que estava chegando à Bruxelas,  alimentava há algum tempo o sonho de permitir aos Novas Espécies morarem no país que desejassem, de acordo com suas características e vontade. A colônia na Noruega era um bom exemplo. Todos os espécies que formavam a Colônia tinham sido criados na instalação norte de Mercille e eram adaptados ao clima frio. Até mesmo Justice planejava um dia fazer parte daquele grupo.
Jaded se preocupava com Cecília, pois ele conseguia trabalhar vinte horas, mas  percebia que ela se cansava com menos de dez horas de trabalho. Ela não reclamava e ele sabia que estava abusando, mas gostava dela ao seu lado.
Desligou o telefone, satisfeito por ter conseguido mais um deputado para apoiar sua causa.
— A deputada Wójcic estará do nosso lado.
— Eu estava apostando nela.
No escritório que Jacques De Croos destinara para ele em sua mansão, Cecília sentava-se do outro lado da mesa, os cabelos presos num coque alto. Ele não se cansava de olhar para ela.
— Quer descansar? - já eram sete horas da noite.
Cecilia se espreguiçou e ele admirou a blusa se esticando em seus seios.
— Você ainda precisa de mim.
— Posso continuar sozinho.
— E fará o meu trabalho?
— Faço qualquer coisa para você, minha gatinha.
— Não está sendo profissional, senhor Wild. Não pode me tratar por apelidinhos carinhosos.
Jaded deu um sorriso malicioso.
— Se soubesse como quero te tratar agora.
Cecília debruçou-se na mesa, fazendo o decote da blusa se abrir. Jaded passou a língua nos lábios.
— E como seria?
— Quer saber mesmo?
Ela riu e se endireitou na cadeira.
— Não, senhor. — ele lamentou pelo fim da brincadeira. Gostava muito de fazer joguinhos com ela. — Tem certeza que pode continuar sem mim? Preciso muito tomar um banho.
— Seu cheiro está muito bom.
— Engraçadinho.
— É sério. Eu...
Batidas na porta o fizeram parar, ela se abriu e Jaded se levantou.
— Justice! - Justice entrou na sala com Wrage e Sword. — Ei!
Foi até os companheiros e Wrage e Sword o abraçaram.
— Já que você não volta para casa. - disse Sword.
— Forcei Justice a me trazer. - contou Wrage.
— Que bom rever vocês.
Justice sorriu por trás dos homens.
— Precisei fazer um sorteio para ver quem viria.
— Snow tentou vir, mas a Melinda não quis viajar. - comentou Wrage. — Ela está grávida.
Jaded estava muito feliz por reencontrar seus amigos. Viu Justice caminhando na direção da mesa.
— Como vai, Cecília Santanna?
Cecília se levantou e estendeu a mão para Justice.
— Estou bem. E você ?
— Sempre na luta.
Jaded se soltou dos amigos e foi para o lado de Cecília, passou o braço pela sua cintura e a puxou contra o corpo. Justice arqueou uma sobrancelha para ele e Jaded respondeu ao olhar. Sabia que o amigo ficaria curioso.
Sword e Wrage olharam atentamente para Cecília. Jaded a apresentou.
— Amigos, esta é minha noiva, Cecília Santanna.
Os dois espécies se entreolharam.
— Noiva? - Sword perguntou. — Eu pensei que...
Wrage cutucou o amigo e ele se calou.
— Como vai? Sou Wrage. - Wrage estendeu a mão, mas a recolheu quando Jaded lhe dirigiu um olhar fechado. Ele queria avisar aos seus companheiros a natureza da sua relação com Cecília, mas achou que ela ficaria constrangida.
— Vou bem. E você?
— Tenho muita honra em conhecê-la. É uma grande amiga dos espécies.
Jaded encarou o macho. Ele não precisava falar com Cecília. Sword olhou para Cecília, sem estender a mão.
— Sou Sword.
— Olá.
Jaded apertou a cintura de Cecília.
— Não é melhor subir? - Cecília o olhou e concordou com a cabeça. — Descanse um pouco antes do jantar.
Ela sorriu para os três machos.
— Nos vemos mais tarde.
Ele deu um passo, mas Jaded a puxou de volta. Segurou seu rosto e beijou sua boca. Cecília franziu a testa para ele, porém não fez comentários. Ela saiu e, quando a porta se fechou, Sword foi o primeiro a falar.
— Você e a fêmea estão juntos? Senti seu cheiro nela.
— Estamos.
Sword ergueu as sobrancelhas.
—Eu pensei que era um noivado de mentira.
— Pode ser, mas estamos juntos.
Wrage deu uma gargalhada e Justice franziu as sobrancelhas para ele.
— Agora podem ir para a casa de hóspedes.
— Mas é engraçado, Justice. - Wrage comentou. - Jaded com uma companheira?
Jaded sentiu-se incomodado com a intromissão do amigo.
— Ela não é minha companheira.
— Mas disse que estão juntos.
— E estamos.
— Ela é muito bonita.
Jaded não conseguiu conter um rosnado.
— Chega. Até mais tarde. - Justice fez sinal para os dois saírem. Depois, segurou o ombro de Jaded.
— Então, reivindicou a fêmea.
— Estamos compartilhando sexo.
— Não pretende torná-la sua companheira?
— Voltarei para casa quando a nova equipe vier, Justice.
— E o que o impede de levá-la?
Jaded franziu os lábios. Seus companheiros pareciam querer forçá-lo a um compromisso que não desejava.
— Pensei que me entendesse, Justice.
— Entendo que você nunca reivindicou uma fêmea e agora está num relacionamento com uma.
— Cecília sabe que nosso compromisso é só enquanto estou na França.
— Alguma possibilidade de ficar lá?
— Não. Quero voltar para Homeland.
Justice balançou a cabeça.
— Tem certeza disso? Disse que não teria mais relacionamentos com humanas. E nunca te vi possessivo com uma.
Jaded sentiu seu rosto corar.
— Cecília é... é muito especial.
— Não o bastante para ser uma companheira, presumo.
— Ela é inteligente, perspicaz e trabalhamos muito bem juntos.
— Como eu e Jessie?
— Sim, como você e Jessie. - Justice apenas o encarou longamente. Jaded fez sinal para ele sentar. — Quer verificar em que pé estamos para amanhã ?
— Quero, sim.
Os dois se sentaram e passaram a conferir os resultados para o dia seguinte. Como acontecera com seus guardas, seu envolvimento com Cecília não era bem entendido por Justice também.

Cecília terminou de tomar banho e foi escolher uma roupa para o jantar. Gostava de usar vestidos e percebera que os olhos de Jaded brilhavam quando usava um.
Vestiu-se pensando no quanto se afeiçoara a ele. Jaded era inteligente e organizado, trabalhavam muito bem juntos e os momentos de intimidade eram fantásticos. Sentiu seus seios repuxarem ao lembrar do amor que fizeram no meio da tarde. Jaded a arrastara para o quarto e transaram apressadamente, sem nem mesmo tirar as roupas e depois voltaram ao trabalho. Ela reclamara com ele, mas adorara o momento. Lembrou-se de Jaded atrapalhado ao colocar o preservativo tamanha era sua pressa.
Aqueles dias estavam sendo intensos, cheios de carinho e com uma paixão quase incontrolável. Jaded era muito intenso e ela se sentia assim quando estava com ele, perdendo o controle. De repente, lembrou-se do sexo na noite anterior. Ela fizera questão de ficar por cima e... Franziu a testa e um calafrio a percorreu. Não usaram camisinha! Mordeu o lábio inferior e correu para pegar o celular; abriu no calendário e lá estava a data da sua última menstruação. Fora há exatos quinze dias.
Engoliu em seco. Não era nenhuma adolescente para transar sem proteção. Nunca, nunca fizera sexo sem preservativos. Não era possível que estivesse tão envolvida por Jaded que esquecera algo tão elementar!
Mas não seria nada, se tranquilizou.

Jaded: Uma história Novas Espécies 3Onde histórias criam vida. Descubra agora