Desde o momento em que seus olhos encontraram os dela, Alfonso sentiu algo que nunca havia experimentado antes. Era como se o mundo ao seu redor diminuísse de repente, e só existisse ele e a garota de cabelos loiros que sorria na sua frente. Esse foi o instante em que ele conheceu Any.
Uma mistura de emoções tomou conta dele, deixando-o atônito e encantado. Seus cabelos longos e dourados pareciam capturar a luz do luar, tornando-a ainda mais deslumbrante. Seus olhos azuis, profundos e expressivos, revelavam um universo de histórias e mistérios. Mas foi o sorriso dela, um sorriso cativante e sincero, que realmente conquistou seu coração.
Ao trocarem as primeiras palavras, Alfonso percebeu como a conversa fluía naturalmente. Ele estava absorto nas palavras dela, cada risada, cada expressão. O encanto não vinha apenas da aparência de Any, mas da forma como ela se apresentava ao mundo. Ela era simpática, gentil e cheia de vida.
Cada detalhe sobre Any parecia gravado em sua mente. Ele podia fechar os olhos e ver claramente os traços dela, desde os cachos suaves de seus cabelos até a maneira como ela inclinava a cabeça ao sorrir. O modo como ela expressava suas opiniões, com um toque de paixão, deixava-o ainda mais intrigado.
No meio da conversa, Alfonso percebeu que seus nervos iniciais haviam se transformado em empolgação. Ele sentia uma conexão crescente, como se estivesse descobrindo um novo amigo, alguém que poderia entender seus pensamentos e compartilhar suas alegrias.
Quando a noite chegou ao fim, a sensação que Alfonso carregava era de uma alegria genuína. O encontro com Any tinha deixado uma marca indelével em sua mente e coração. Enquanto observava Any se afastar, Alfonso sabia que esse era apenas o começo de algo especial.
A sensação que Alfonso teve ao conhecer Any era uma mistura de encantamento, curiosidade e uma crescente conexão emocional. Cada detalhe sobre ela ficou gravado em sua mente, e ele estava ansioso para explorar mais desse novo capítulo em sua vida. O encontro tinha desencadeado uma série de emoções que ele sabia que não poderia ignorar.
Após se despedirem, Alfonso entrou em casa com um sorriso bobo nos lábios.
- Ei, Maninho pensei que já estivesse dormindo, afinal a viagem foi um pouco longa, deve estar exausto!
- Fui dar uma volta no jardim, estava matando a saudade desse lugar, muitas coisas mudaram aqui em casa
- E eu posso saber o motivo de estar com essa cara de bobo?
- Cheio de graça né, minha cara é essa!
- Está com cara de quem viu o passarinho verde!
- Não é nada disso, é só que por pura coincidência, acabei de conhecer a famosa Any no qual vocês tanto me falaram
- Sério? Como foi? - surpreso e ao mesmo tempo curioso
- Foi incrível. Ela é tão legal quanto vocês disseram.
- Te falei! E como vocês se conheceram?
- Ela veio buscar a Olguinha, chegou mais cedo e acabamos conversando no jardim.
- O que vocês conversaram?
- Sobre um monte de coisas. Viagens, interesses em comum, nossos gostos. Foi uma conversa muito natural.
- Parece que vocês se deram bem.
- Sim, com certeza. Ela é tão fácil de conversar, e tem um sorriso que ilumina o dia de qualquer um!
- Parece que alguém está encantado
- Bem, talvez um pouco. Mas acho que é cedo para dizer qualquer coisa - não conseguindo conter o sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da Empregada AyA (CANCELADA)
RomanceEles disseram que este era o tipo de amor impossível Mas éramos fortes o suficiente para lutar por esta vida Eu não posso parar este amor Não importa o que dizem, eu te amo.