Alfonso observava Any com um misto de admiração e preocupação enquanto ela se arrumava para mais um dia na faculdade. Seu olhar acompanhava cada movimento dela, desde o jeito como prendia os cabelos até o modo como escolhia suas roupas.
Any, distraída nos preparativos, não notava a atenção de Alfonso. Ele apreciava cada movimento, cada detalhe que fazia dela única aos seus olhos. Era como se o tempo parasse por um momento, e ele se perdesse na contemplação da pessoa que amava.
A atmosfera no quarto estava impregnada de carinho e cumplicidade. Mesmo sem trocar palavras, havia uma conexão especial entre eles. Alfonso sentia-se grato por ter Any ao seu lado, e cada pequeno gesto dela o fazia perceber o quão sortudo ele era.
Finalmente pronta, Any olhou para Alfonso e sorriu.
- O que foi? Por que está me olhando assim?
Alfonso, ainda sorrindo, respondeu:
- Só estou pensando em como sou a pessoa mais sortuda por ter você na minha vida.
Any, tocada por suas palavras, se aproximou e lhe deu um beijo carinhoso. Juntos, enfrentariam mais um dia, fortalecendo o vínculo que unia seus corações.
- Sabe, enquanto você se arruma, fico pensando o quanto sou sortudo por ter você ao meu lado.
- Oh, pare com isso, Alfonso. Você é quem faz todos os meus dias valerem a pena.
- Sério? Às vezes, sinto que não estou fazendo o bastante por você.
- Não diga isso, Poncho. Você me dá tudo o que preciso, amor, apoio, compreensão. O resto é só detalhe.
- Ainda assim, quero fazer mais por você. Sei que tem seus sonhos, suas metas...
- E você também, Alfonso. Não quero que pense que estou apenas pensando em mim. Quero estar aqui para te apoiar em tudo o que você deseja alcançar.
- Você sempre consegue me deixar sem palavras, sabia?
- É o meu superpoder, Poncho. Deixar o grande Alfonso Herrera sem palavras.
- Talvez eu precise de mais exposição a esse superpoder, então.
- E quem disse que não será uma exposição permanente?
- Eu adoraria isso, Any. Não há lugar onde eu preferiria estar do que ao seu lado, para sempre.
- Para sempre é uma promessa e tanto, Poncho. Tenho certeza de que estaremos juntos em todas as voltas que a vida der.
- Então, para sempre é o nosso destino. E eu estou ansioso para vivê-lo ao seu lado, em cada momento, em cada respiração, não quero nunca mais ficar longe de você
- Nem eu - acariciando o rosto dele
- Às vezes, ainda me surpreendo com a sorte que tenho de ter você na minha vida.
- A sorte é toda minha, Poncho. Você é a melhor coisa que já me aconteceu.
- Eu só quero fazer você feliz, Any. Às vezes, me sinto um pouco perdido sobre como fazer isso.
- O simples fato de você estar ao meu lado me faz feliz. Você me completa, Poncho.
- Não quero que se sinta limitada por mim.
- Meus sonhos incluem você
- Às vezes, tenho medo de não estar à altura do que merece.
- Você é mais do que suficiente para mim, Poncho. Eu amo quem você é, com todas as suas imperfeições.
- Eu também amo tudo em você mais a cada dia que passa. Não sei o que fiz para merecer alguém tão incrível como você.
- O amor não se baseia em merecimento, Poncho. Acontece. E eu sou grata todos os dias por ter você.
- Eu também, Any. Nunca se esqueça disso.
- Prometo que nunca esquecerei.
- Então, estamos combinados, para sempre.
- Combinado, para sempre
Eles se abraçam cheios de ternura
- Agora preciso ir ou vou me atrasar.
- Eu te levo.
- Tem certeza? Não quero atrapalhar.
- Não será incômodo nenhum. Tenho algumas coisas para resolver e é caminho. Depois passo para te buscar para almoçarmos juntos.
- Está bem.
Any e Alfonso seguiram juntos para a faculdade dela. Durante o trajeto, conversaram sobre diversos assuntos, compartilhando risadas e momentos de cumplicidade. Ao chegarem ao destino, despediram-se com um sorriso nos lábios, ansiosos pelo reencontro no almoço.
Enquanto isso, Alessandro observava a cena de longe, com um olhar carregado de ressentimento. Determinado a separar Any e Alfonso, ele planejava meticulosamente seu próximo movimento, ciente dos desafios que teria pela frente.
Enquanto isso, Any e Alfonso seguiam confiantes em seu amor, enfrentando juntos os obstáculos que surgiam em seu caminho. Com determinação e apoio mútuo, estavam prontos para superar qualquer adversidade e construir um futuro promissor ao lado do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da Empregada AyA (CANCELADA)
RomanceEles disseram que este era o tipo de amor impossível Mas éramos fortes o suficiente para lutar por esta vida Eu não posso parar este amor Não importa o que dizem, eu te amo.