Alfonso estava mergulhando cada vez mais fundo na magia que era Any e tudo o que a envolvia. Seu encanto não se limitava apenas à beleza exterior dela, mas também à maneira como ela iluminava cada ambiente com seu sorriso contagiante.
Ele se via perdido em pensamentos sobre ela durante o dia, lembrando-se dos detalhes do encontro, dos momentos compartilhados e dos planos para o próximo jantar. Cada gesto, cada palavra e até mesmo o som de sua risada eram gravados em sua mente como tesouros preciosos.
O mundo parecia ganhar cores mais vibrantes quando Any estava por perto, e Alfonso mal podia esperar pelo próximo encontro, ansioso por descobrir mais sobre a mulher que havia conquistado seu coração de maneira tão rápida e intensa.
Cada detalhe do beijo estava gravado na mente de Alfonso como um quadro precioso. Ele recordava a suavidade dos lábios de Any tocando os seus, a sensação de proximidade, a doçura do momento e a forma como seus corações pareciam bater em uníssono naquele instante.
Era como se o mundo tivesse desacelerado naquele momento, e eles fossem os únicos protagonistas daquela cena. O toque dos lábios de Any era uma lembrança que o fazia sorrir involuntariamente, reacendendo o desejo de estar perto dela novamente.
Cada vez que Alfonso fechava os olhos, podia reviver a sensação daquele beijo e a certeza de que algo especial estava acontecendo entre eles. A lembrança desse momento era um doce lembrete de que algo mágico estava se desenvolvendo em sua vida.
O celular de Alfonso tocou, interrompendo seus pensamentos sobre o beijo com Any. Ao atender, uma vídeo chamada de seu amigo Christian começou, trazendo Alfonso de volta à realidade. Entre sorrisos e cumprimentos animados, os dois amigos compartilharam histórias e risadas, distraindo Alfonso por um momento do encanto que Any havia causado em sua mente.
- Poncho! Quanto tempo, irmão! Como tem passado?
- Christian, meu parceiro! Estou bem, cara. Voltei recentemente e as coisas estão bem agitadas por aqui - sorrindo
- E aí, Christian, como estão as coisas do seu lado?
- Ah, a vida segue seu curso, Poncho. Mas me conta, o que aconteceu enquanto você esteve fora? Ouvi falar que tem uma história interessante com a filha da empregada.
- Parece que as notícias voam rápido. Sim, tenho passado um tempo com a Any. É uma história que eu mesmo estou descobrindo aos poucos.
- E como começou tudo?
- Bem, voltei e Any apareceu na minha vida. Um encontro inesperado, mas que está se mostrando surpreendentemente especial, Any é incrível e a cada momento com ela se torna único, intenso e especial
- Parece que você está mesmo gostando dessa história,estou muito feliz por você, cara. Finalmente se interessa por alguém e se envolve. Como e tudo?
- Christian, é incrível, cara. Alguma coisa especial, sabe? Sinto que há algo diferente, meu amigo. Muita coisa mudou, e estou ansioso para ver o que o futuro reserva, estou encantado por ela...é impressionante como então pouco tempo ela tenha causado esse efeito sobre mim
- Isso é maravilhoso, Poncho. Aproveite cada momento. Ela parece fazer você brilhar. Conte comigo para o que precisar. E quando vai rolar um encontro duplo? Eu e a Angie ficamos curiosos para conhecer a Any
- Vamos organizar algo em breve. Será ótimo
- É isso aí, meu amigo. O importante é seguir o coração. E sobre o trabalho, como você está na empresa?
- A empresa está indo bem. Tenho novos projetos em mente, e acredito que podemos crescer ainda mais
- Que bom ouvir isso. E sobre seus irmãos, como reagiram?
- Eles sabem que estou conversando com a Any, mas não entrei em detalhes
- Você sempre foi resiliente, Poncho. Tenho certeza de que vai superar qualquer obstáculo.
- Obrigado, Christian. Sua amizade significa muito para mim
- Somos irmãos, cara, pode contar comigo sempre, sua amizade também significa muito pra mim...
Envolto em pensamentos cheios de promessas e emoções, Alfonso encerrou a vídeo chamada com Christian. Seu coração pulsava mais forte, e um sorriso persistente dançava em seus lábios. Cada detalhe do beijo com Any, os olhares trocados e até mesmo as conversas banais eram como peças de um quebra-cabeça que começava a revelar um quadro emocionante. A vida de Poncho estava ganhando cores e tons inéditos.
Naquela noite, Alfonso deitou-se com um sorriso nos lábios, relembrando os acontecimentos do dia. O beijo com Any, a animada conversa com Olga, a surpresa de Brenda e a reconfortante chamada de vídeo com Christian. Era como se tudo estivesse se encaixando perfeitamente, como se o retorno à sua cidade natal trouxesse não apenas o calor familiar, mas também uma chance real de amor.
O coração de Alfonso batia no ritmo de uma nova melodia, uma canção que ele mal começava a compreender. Any era a musa que a inspirava, e o futuro parecia ser uma partitura pronta para ser escrita. O capítulo estava só começando, mas o enredo prometia uma história de encantos e descobertas, e Alfonso estava pronto para vivê-la nota por nota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da Empregada AyA (CANCELADA)
RomantizmEles disseram que este era o tipo de amor impossível Mas éramos fortes o suficiente para lutar por esta vida Eu não posso parar este amor Não importa o que dizem, eu te amo.