Ao abrir os olhos naquela manhã, Any sentiu-se envolvida por uma sensação de calma e ternura. Ela olhou ao redor e percebeu que Alfonso já havia saído para sua reunião, como havia mencionado na noite anterior.
Ao lado da cama, sobre uma pequena bandeja, estava um café da manhã preparado com carinho por Alfonso. Uma xícara fumegante de café, torradas crocantes, frutas frescas e uma rosa vermelha estavam dispostas de forma delicada. Junto a tudo isso, um bilhete chamou a atenção de Any.
Ela pegou o bilhete e abriu com um sorriso no rosto. Dentro, as palavras escritas à mão por Alfonso aqueceram seu coração:
"Meu amor
Espero que seu dia comece com o mesmo brilho que você traz para a minha vida todos os dias. Peço desculpas pela minha atitude precipitada e por deixar que o ciúme obscurecesse nossa conexão. Você é a luz que ilumina meus dias, e deixar nossa discussão interferir nisso foi um erro da minha parte.
Saiba que cada momento longe de você é como um pedaço do meu coração que falta. O café da manhã que preparei para você é uma pequena expressão do meu amor e do meu desejo de fazer as coisas certas.
Espero que possamos superar essa tempestade juntos e fortalecer ainda mais nosso vínculo. Eu te amo mais do que tudo no mundo, e estou ansioso para ver seu sorriso novamente.
Com todo o meu amor e arrependimento,
Alfonso"
As lágrimas de emoção surgiram nos olhos de Any enquanto ela lia as palavras de Alfonso. Era um gesto tão simples, mas tão cheio de significado. Ela sentiu-se profundamente amada e valorizada.
Any olhou para o buquê de flores ao lado da bandeja e sorriu. Era um gesto tão típico de Alfonso, sempre encontrando maneiras de fazer com que ela se sentisse especial.
Com um suspiro de felicidade, Any começou a desfrutar do delicioso café da manhã.
Sem dúvida, o amor de Any por Alfonso era profundo e verdadeiro. Cada gesto, cada palavra, e mesmo os momentos de dificuldade, só fortalecendo os laços que os uniam. Ela amava Alfonso não apenas pelo que ele era, mas também pelas imperfeições que o tornavam humano. Era na superação das adversidades que seu amor se mostrava mais resiliente, e ela estava determinada a enfrentar qualquer desafio ao lado dele. Para Any, Alfonso não era apenas seu companheiro, era sua âncora, sua fonte de conforto e alegria. Ele era o lar onde ela encontrava paz, segurança e amor incondicional. E nessa manhã, ao receber o carinhoso gesto de Alfonso, Any sentiu-se grata por ter encontrado alguém tão especial para compartilhar sua vida, e cada vez mais certa de que não havia lugar no mundo onde preferiria estar senão ao lado dele.
Any pegou o telefone e discou o número da sua mãe, sentindo o desejo de compartilhar aquele momento especial com ela. Após alguns toques, sua mãe atendeu, e a voz carinhosa do outro lado da linha trouxe um sorriso ao rosto de Any. Ao desligar, tomou um banho e se trocou e foi passar a manhã na casa de sua mãe.
- Minha filha, que saudades! - a abraçando.
Any corresponde ao abraço.
- Mãe!
- E então, como vão as coisas?
- Eu e Alfonso tivemos uma discussão ontem.
- Mas por que?
- Ele ficou com ciúmes de um colega de trabalho, e acabamos discutindo.
- Entendo, querida. Ciúmes podem ser difíceis de lidar, especialmente quando não há um real motivo para isso. Mas vocês dois conseguiram se resolver?
- Sim, ontem conversamos e nos resolvemos está tudo bem agora
- Fico feliz em ouvir isso, querida. Comunicação é a chave para superar os desafios em um relacionamento. Vocês dois são maduros o suficiente para reconhecerem os problemas e trabalharem juntos para resolvê-los.
- Sim
- Vocês dois têm um relacionamento especial e é importante cuidarem um do outro. O amor verdadeiro envolve compreensão, respeito e apoio mútuo.
- Sim, tenho sorte de ter o Alfonso ao meu lado. Ele é incrível.
- E você também, minha querida. Vocês formam um belo casal. Seja paciente e continue cultivando esse amor que vocês têm.
- Obrigada, mãe. Você é a melhor pessoa desse mundo, não sei oque seria de mim sem você
- Sempre estarei aqui para você, querida. Amo você minha menina
- Eu também te amo, mãe. Obrigada por ser essa mãe maravilhosa
- Obrigada você por ser essa filha tão especial
Mãe e filha se abraçam com ternura
- Por falar em especial, que cheiro maravilhoso é esse?
- Adivinha!
- Torta de maçã com canela?
- Bingo!! Está quentinha, acabei de assar.
- Amo torta de maçã.
Juntas, mãe e filha foram para a cozinha, onde compartilharam uma conversa animada enquanto desfrutavam da deliciosa torta de maçã feita com carinho por Olga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da Empregada AyA (CANCELADA)
RomanceEles disseram que este era o tipo de amor impossível Mas éramos fortes o suficiente para lutar por esta vida Eu não posso parar este amor Não importa o que dizem, eu te amo.