Na penumbra de seu quarto, Any foi atraída pela luz que cortava a escuridão da rua. Curiosa, se aproximou da janela, e lá, na silhueta do escuro, avistou um carro familiar. O coração acelerou ao reconhecer aquele veículo, que se destacava na noite como um lembrete dos momentos compartilhados.
Ao correr apressadamente para a sala de estar e abrir a porta, a iluminação da rua revelou Alfonso, de pé, com um olhar cheio de incerteza e esperança. A atmosfera estava carregada de emoção não dita, e os dois se enfrentaram em um silêncio que gritava por palavras que não ousavam sair.
Então, finalmente, na quietude da noite, Alfonso quebrou o silêncio:
- Posso entrar, Any? Precisamos conversar
Any hesitou por um instante, mas a vulnerabilidade nos olhos de Alfonso a fez dar espaço. Ele entrou, e a porta se fechou, isolando-os do mundo lá fora. A tensão no ambiente era palpável, mas também existia uma certa urgência em resolver o que emparelhava entre eles.
A urgência e a determinação fizeram Alfonso sair em busca de Any, movido pela necessidade de esclarecer as palavras dolorosas proferidas por seu pai. Encontrou-a no lugar onde sabia que poderia buscá-la, onde o carinho e a confiança tinham sido construídos.
Any, ao vê-lo, revelou em seus olhos a tempestade emocional que vivia. Alfonso, nervoso e ao mesmo tempo determinado, começou:
- Any, eu não sabia que meu pai tinha dito tantas coisas horríveis. Eu não concordo com ele, e eu...
Any o interrompeu:
- Alfonso, eu não sei se posso... Eu ouvi palavras que machucaram muito
Ele se aproximou dela, buscando conforto na familiaridade do toque.
- Any, acredite em mim. Eu gosto de você, e o que meu pai disse não reflete meus sentimentos ou pensamentos. Eu vim até aqui porque não posso deixar essas palavras nos separarem!
O silêncio permeou o ambiente, mas dessa vez era diferente. Não era um silêncio pesado, mas um momento onde as palavras eram desnecessárias, pois os olhares e os gestos contavam a história que palavras não poderiam expressar completamente.
Any, ainda com resquícios da dor, olhou nos olhos de Alfonso, buscando respostas. Alfonso, por sua vez, segurou delicadamente seu rosto, tentando transmitir sinceridade nas suas palavras.
- Any, eu nunca permitiria que alguém falasse assim de você. Minha conexão contigo é real, e o que temos é mais importante do que qualquer julgamento externo. Sei que as palavras do meu pai foram cruéis, mas elas não representam o que sinto por você
Any, entre a hesitação e o desejo de acreditar, murmurou:
- Você tem que entender, Alfonso, essas palavras machucam de uma forma que...
Ele a interrompeu, com uma expressão decidida:
- Eu entendo, Any. Se precisar de tempo, eu vou respeitar, mas por favor, não duvide do que temos. Você é especial, independentemente do que os outros digam
Eles permaneceram ali, numa mistura de silêncio e emoção, tentando encontrar uma maneira de superar as palavras cruéis e construir algo mais forte a partir dessa experiência.
- Quanto a Nicole, ela foi alguém do meu passado no qual já não existe nenhum sentimento
Any, ao ouvir as palavras de Alfonso, tenta processar a revelação. Ela olha nos olhos dele, buscando a sinceridade que suas palavras transmitem. Uma mistura de emoções se reflete no rosto dela.
Alfonso, segurando a mão dela com firmeza, diz:
- O que sinto por você é verdadeiro, e eu estou disposto a lutar contra tudo e contra todos em nome desse sentimento
Any, com uma mistura de sentimentos visíveis em seu olhar, responde:
- Eu quero correr esse risco, mesmo sabendo que um dia você pode perceber que o seu pai tem razão em relação a nós dois
Alfonso, olhando nos olhos de Any, responde:
- O risco vale a pena, Any. Eu escolhi estar ao seu lado, e farei o que for preciso para mostrar que somos mais fortes juntos. Não importa o que meu pai diga, eu acredito em nós
Os dois se abraçam, enfrentando juntos as incertezas que o futuro pode trazer. Com o rosto banhando em lágrimas, ela o beijou,o beijo carregava consigo a promessa de enfrentarem juntos os desafios que estavam por vir. Uma mistura de emoções transbordava naquele momento, e eles se uniam ainda mais, escolhendo trilhar o caminho do amor apesar das adversidades. O beijo era uma declaração silenciosa de que estavam dispostos a lutar pelo que tinham, não importando o que o destino reservasse.
- Por favor não se afaste de mim novamente, eu não consigo ficar sem você - entre vários selinhos
Any, olhando nos olhos de Alfonso, respondeu com sinceridade:
- Eu também não quero me afastar, mas precisamos enfrentar as dificuldades juntos. Prometo que vou tentar entender meus sentimentos e não deixar que as palavras do seu pai nos afetem
Alfonso, com um sorriso amoroso, segurou as mãos de Any e disse:
- Então enfrentaremos juntos, superaremos tudo. Não importa o que aconteça lá fora, estaremos unidos
- Eu acredito em você, e confio no que temos - sorriu cheia de ternura
- Vem comigo - sussurrando próximo aos lábios dela e a segurando com delicadeza
Any, com um olhar determinado, assentiu e ambos seguiram para o apartamento de Alfonso. O silêncio entre eles era preenchido pelas emoções que transbordavam, enquanto enfrentavam juntos o desafio de construir algo sólido e verdadeiro, apesar das adversidades que apareciam em seu caminho.
Ao entrarem no apartamento, Alfonso sentiu o peso daquela noite tumultuada. A tensão entre ele e seu pai, as palavras duras, a tristeza de Any, tudo isso se entrelaçava em sua mente.
Any, por sua vez, sentia a vulnerabilidade da situação. Os sentimentos oscilavam entre o desejo de ficar perto de Alfonso e o receio das possíveis consequências.
Sentados no sofá, em um silêncio carregado de emoções, Any quebrou o gelo:
- Alfonso, o que faremos agora? Essa noite... Foi tão difícil
- Eu sei, Any. Sinto muito por tudo o que aconteceu. Eu amo você, e não quero que nada nem ninguém nos separe
- Mas as palavras do seu pai...
- Ignore o que ele disse. Ele não entende o que realmente importa para mim
- Eu só não quero te causar problemas.
- Você não é um problema, Any. Você é a solução para muitos dos meus problemas. Eu não vou desistir de nós.
Os olhos de Any encontraram os de Alfonso, e em meio a toda a turbulência, havia um brilho de esperança.
- Vamos superar isso juntos. Se precisarmos enfrentar tudo e todos, que assim seja, só não se afasta de mim por favor....não quero ficar longe de você
Any sorriu, um sorriso que carregava uma mistura de sentimentos. Abraçaram-se, como se aquele gesto pudesse selar um compromisso de enfrentar o futuro juntos.
Naquela noite, Alfonso e Any descobriram que o amor verdadeiro é resistente, capaz de atravessar tempestades. A jornada deles estava longe de ser fácil, mas era movida pela convicção de que, juntos, podiam construir algo forte e duradouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da Empregada AyA (CANCELADA)
RomanceEles disseram que este era o tipo de amor impossível Mas éramos fortes o suficiente para lutar por esta vida Eu não posso parar este amor Não importa o que dizem, eu te amo.