Após uma manhã repleta de aulas cansativas na faculdade, Any decidiu fazer uma breve parada na cantina para pegar um lanche antes de seguir seu caminho. Com o lanche em uma das mãos e a mochila pesada nas costas, ela saiu da cantina e pegou seu celular, notando uma mensagem de Alfonso.
"Oi Any, espero que seu dia esteja sendo tão incrível quanto você é. Não consigo tirar aquele sorriso lindo da minha mente. E, a propósito, você está deslumbrante nesse jeans!😍"
dizia a mensagem de Alfonso, fazendo um sorriso brotar no rosto de Any. Ela olhou ao redor, um tanto surpresa e curiosa, e foi quando notou Alfonso do outro lado da rua, encostado em seu carro.
Seu coração deu um salto de alegria e surpresa. Any cruzou a rua com um misto de ansiedade e entusiasmo. Era um encontro inesperado, mas definitivamente bem-vindo. Com o jeans que Alfonso elogiou e um sorriso radiante, ela se aproximou dele, pronta para descobrir o que mais ele tinha em mente para aquele dia especial.
- Poncho - sorrindo
- Olá Any - a encarando com intensidade
- Como soube que iria sair agora?
- Digamos que, um passarinho muito gentil me contou
- Deixa eu adivinhar, esse passarinho por acaso seria a minha mãe?
- Há dá um descontinho pra ela vai, eu praticamente grudei no pé dela a manhã toda pra ela me dizer
- Você não existe...
- Consegui graças a sua mãe
- Ela realmente não perde tempo, não é mesmo?
- Parece que ela estava ansiosa para nos ver juntos, mas estou feliz por ter conseguido encontrá-la aqui
Any alargou ainda mais o sorriso
- E então, aceita a minha humilde carona?
- Você é mesmo um cavalheiro, Alfonso. Aceito com prazer a sua carona
- É um prazer tê-la a bordo, senhorita - abrindo a porta do carro
Enquanto Alfonso abre a porta do carro para Any, os dois acompanham um momento de cumplicidade, ele deu a volta entrando no lado do motorista.
- Então, Alfonso, o que mais a minha mãe te contou sobre mim? - curiosa
- Bem, ela me disse que você é uma estudante dedicada, uma pessoa incrível e que tem um sorriso contagiante
- Minha mãe sempre exagera.
- Parece que ela não estava exagerando sobre o sorriso.
- Obrigada, Alfonso. E o que mais você quer saber sobre mim? - corando levemente
- Quero saber o que você gosta de fazer nas horas livres, quais são seus hobbies e seus sonhos
- Adoro ler, e tenho uma coleção de livros em casa. Meus sonhos? Bem, quero me formar na faculdade, conseguir um estágio e fazer a diferença no mundo de alguma forma.
- Isso é incrível, Any. E você? O que mais gosta de fazer?
- Gosto de explorar a cidade, experimentar novos restaurantes e passar tempo com minha mãe. E agora, parece que também gosto de encontrar você inesperadamente.
- Fico feliz em saber disso, Any
- E você, Alfonso? Conte-me mais sobre a sua vida. O que você gosta de fazer nas horas vagas?
- Bem, além de trabalhar, eu gosto muito de ler. Tenho uma coleção de livros em casa. Também gosto de explorar novos lugares e experimentar diferentes tipos de culinária.
- Ler é incrível! Você tem algum livro favorito?
- É difícil escolher um favorito, mas gosto muito de clássicos da literatura e de ficção científica.
- Que legal! Eu também adoro clássicos. Talvez um dia possamos trocar algumas recomendações.
A conversa flui naturalmente enquanto eles compartilham mais sobre seus interesses e hobbies. A sintonia entre eles parece cada vez mais evidente.
- Alfonso, já que estamos falando de tantas coisas, preciso perguntar: você não está mesmo em um relacionamento? - com curiosidade
Any estava repetindo a pergunta por que simplesmente não conseguia acreditar que um homem como Alfonso não tivesse ninguém.
- Na verdade, não estou. Passei os últimos anos focado nos estudos e no trabalho, então não tive muito tempo para relacionamentos - franzindo a testa
- Entendi. Às vezes, a vida fica tão agitada que não sobra espaço para outras coisas
- Mas agora que estou de volta, conhecendo pessoas incríveis, estou começando a pensar que talvez seja a hora de mudar isso, não sei tudo depende de como as coisas irão se desenrolar daqui pra frente com a pessoa que estou interessado
- Entendo... E essa pessoa pela qual você está interessado, ela é alguém que você já conhece há muito tempo ou alguém que entrou recentemente em sua vida? - com um sorriso tímido
- É alguém que recentemente entrou na minha vida e que tem feito cada dia mais especial - olhando no fundo dos olhos de Any
O carro de Alfonso estava parado em frente à papelaria onde Any trabalhava. Enquanto conversavam, a atração entre eles crescia. Um momento de silêncio se instaurou, e então, de forma suave e apaixonada, Alfonso se inclinou em direção a Any, capturando seus lábios em um beijo cheio de emoção.
O beijo começou de forma suave, com Alfonso inclinando-se lentamente em direção a Any, como se quisesse ter certeza de que era isso que ambos desejavam. Os lábios deles se encontraram de maneira delicada no início, explorando o gosto um do outro.
Conforme o beijo avançava, a paixão se intensificava, e os lábios de Alfonso e Any se moveram em perfeita harmonia. As mãos deles encontraram seus lugares naturalmente, as mãos de Alfonso segurando suavemente o rosto de Any, enquanto as mãos dela deslizavam pelos ombros e pescoço dele. O beijo era cheio de promessas e desejos, como se estivessem anunciando o início de algo novo e emocionante em suas vidas.
Quando finalmente se separaram, ambos estavam ofegantes, com olhares cheios de admiração e carinho.- Adoraria ficar, mas eu realmente preciso ir. Estou atrasada para começar o meu turno na papelaria - sussurrando
- Entendo. Trabalho é trabalho, não é mesmo? Vá em frente, e nos vemos em breve - olhando intensamente nos olhos dela
- Any, que tal nós terminarmos essa conversa em grande estilo? Eu adoraria te convidar para um jantar no sábado à noite. O que acha?
- Parece ótimo, Poncho. Aceito o convite. Estou ansiosa para o nosso jantar.
Alfonso e Any trocam olhares cheios de expectativa, já planejando um encontro especial para o próximo sábado à noite.
Alfonso e Any se despedem com um rápido selinho, um toque suave de lábios que deixa um gosto de ansiedade e promessas no ar. Any desce do carro e caminha até a papelaria, acenando para Alfonso de longe. Ele fica lá, observando até que Any entre na loja e desapareça da vista, um sorriso de felicidade brincando em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da Empregada AyA (CANCELADA)
RomanceEles disseram que este era o tipo de amor impossível Mas éramos fortes o suficiente para lutar por esta vida Eu não posso parar este amor Não importa o que dizem, eu te amo.