Capítulo 08

104 13 1
                                    

Any entra em casa após a partida de Alfonso, com um lindo sorriso iluminando seu rosto. Ela fecha a porta suavemente, mantendo a mágica da noite viva em sua mente.

Enquanto ela caminha pelos corredores familiares de sua casa, seus dedos tocam suavemente seus próprios lábios, lembrando o sabor do beijo apaixonado que compartilhou com Alfonso. Esse momento especial continua a dançar em sua mente, enchendo-a de calor e felicidade.

Any se deita na cama, os olhos brilhando de felicidade, enquanto revê cada detalhe da noite em sua mente. Ela não pode evitar de sorrir ao pensar no que o futuro reserva para ela.

Após a partida de Alfonso, Any recebe uma mensagem no seu celular. Ela pega o telefone com um sorriso curioso, imaginando que poderia ser ele.

"Mal posso esperar para nos vermos novamente. Tenha uma boa noite, Any."

Ao ler a mensagem, um calor reconfortante preenche o coração de Any, e um sorriso se espalha por seu rosto. Ela responde a mensagem com um:

"Boa noite, Poncho. Também estou ansiosa para nos vermos novamente em breve."

A troca de mensagens só aumenta a expectativa de Any para o próximo encontro com Alfonso, e ela adormece com um sentimento de felicidade e antecipação pelo que o futuro reserva.

"Any, não consigo parar de pensar naquele beijo mágico que compartilhamos. Foi incrível. Boa noite e sonhe com momentos ainda mais especiais."

Ao ler a mensagem, Any sente um arrepio de emoção. Ela respondeu com um sorriso,

"Aquele beijo foi realmente mágico, Poncho. Boa noite e que nossos próximos momentos sejam ainda mais especiais."

Quando Alfonso recebeu a mensagem de Any mencionando o beijo que compartilharam, uma onda de felicidade o envolveu instantaneamente. Seu coração pulou de alegria e seus lábios se curvaram em um sorriso radiante. A simples lembrança daquele beijo mágico era suficiente para fazê-lo sentir borboletas no estômago.

Ele leu e releu a mensagem várias vezes, absorvendo cada palavra com gratidão. Saber que Any compartilhava suas emoções e valorizava aquele momento especial era uma sensação indescritível. A antecipação para o próximo encontro com Any cresceu ainda mais, e Alfonso não pôde deixar de pensar em todas as possibilidades que o futuro reservava para eles.

Com um suspiro de contentamento, Ele mal podia esperar para ver onde essa jornada emocionante os levaria, mas uma coisa estava clara: o beijo que compartilharam era apenas o começo de algo verdadeiramente especial.

No silêncio da noite, após a troca de mensagens repletas de carinho e lembranças do beijo mágico que compartilharam, Alfonso e Any se recolheram para seus sonhos. Cada um deles, com um sorriso nos lábios e um coração cheio de esperanças, adormeceu em um mundo onde o amor estava prestes a florescer.

Os segredos e as emoções intensas que pairavam no ar apenas aumentavam a antecipação do que estava por vir. O destino deles estava entrelaçado de maneira cada vez mais profunda, e o próximo capítulo de sua história prometia ser cheio de momentos especiais e desafios inesperados.

Enquanto a noite avançava, o futuro de Alfonso e Any permanecia envolto em mistério, mas uma coisa era certa: ambos estavam prontos para enfrentar o desconhecido de mãos dadas, construindo uma jornada repleta de amor, paixão e surpresas ao longo do caminho.

A filha da Empregada AyA (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora