Susto

1.8K 136 43
                                    

Hoje resolvi chamar Maddie para sair, logo após o almoço. Eu tinha tantas coisas a contar para ela, eu ainda nem tinha falado sobre o Theo, ou o que aprontamos recentemente.

Eu estava terminando de me arrumar, quando sinto meu celular vibrar dentro do bolso, assim que o pego e olho pela barra de notificações, era a garota avisando que já estava esperando no portão da mansão. Pego minhas coisas e saio depressa para encontrá-la.

--Entra aí, vagabunda! - Maddie grita de dentro do carro, assim que me vê saindo pelo portão.

Entro no carro e de imediato, coloco o sinto de segurança. Enquanto me arrumava no banco, noto a garota com alguns olhares nada discretos, para mim.

--Fala! - digo, sabendo que ela estava se preparando para perguntar algo. Ela nunca foi muito boa em disfarçar.

--Eu quero saber do trabalho. Como está? - Maddie questiona, animada.

--Maddie, você não vai acreditar - a olho de um jeito malicioso - desde que começamos a morar naquela casa, estamos fazendo alguns jantares em família..

--Nossa, que brega - ela me corta.

--É, eu sei. Um tédio total - respondo, rindo - mas a questão é que quando eu estava fazendo o show lá no seu apartamento, um cara me propôs um aplicativo para nos divertirmos, lembra? Inclusive, esse cara está sempre me dando muito dinheiro, eu chamo ele de Daddy.

--Não lembro, mas continua - ela diz, ansiosa.

--Porra, mas você também não presta atenção em nada em - começo a rir da garota - mas enfim, era um aplicativo onde ele conseguia controlar um vibrador, que inclusive, ele também me mandou dinheiro para comprar. Aí, ele simplesmente decidiu que eu iria usar aquele vibrador que ele mesmo controlaria, bem no meio do jantar!

--Caralho! E você conseguiu? - a garota ri, parecendo em choque com o que eu fiz.

--Maddison, eu quase gemi, bem em frente a minha mãe!

--Penny, eu confesso que esperava esse tipo de coisa, de mim, mas não de você - a garota começa a rir.

O caminho até o shopping foi rápido. Nós conversamos sobre assuntos aleatórios e escutamos música, assim como sempre, então nem percebemos o tempo passar.

Saímos do carro e fomos direto para a entrada do local, hoje queríamos apenas passar um tempo juntas e fazer algumas compras.

Enquanto caminhávamos pelo shopping, eu acabo esbarrando em um menino. Ele era realmente alto, facilmente tinha quase dois metros de altura. Ele usava roupas escuras e muitos acessórios, junto de uma maquiagem escura e um cabelo diferente. Confesso ter achada aquele estilo um tanto quanto.. peculiar, mas que ficava tão bonito nele.

--Desculpa - digo a ele. Automaticamente, sinto meu rosto esquentar, por motivos que eu nem sei quais são.

--Tudo bem - ele responde, com um sorriso amigável, enquanto volta a seguir seu caminho.

Também sigo o meu caminho, que era o oposto do garoto. Enquanto caminhava, não pude deixar de notar novamente os olhares de Maddie.

--O que foi agora? - pergunto, soltando uma risada sarcástica, sem ao menos olhar para ela.

--Quem é o emo, e porque você ficou vermelha? Pra mim isso é..

--Isso não é amor a primeira vista, Maddie - nem deixo ela terminar sua frase, eu já sabia muito bem o que a garota iria dizer.

Meu Irmão é Meu ClienteOnde histórias criam vida. Descubra agora