Amiga

2.4K 174 139
                                    

Pov's Penélope

–A gostosa já está pronta? - Maddie diz, entrando no quarto.

–Não, e já estou me arrependendo dessa ideia de festa - suspiro alto, me sentando na cama.

–Então vai se arrumar, garota! - ela diz, passando por mim e abrindo o meu armário de roupas - se arrependendo porque, Penny?

–Eu tive a ideia da festa, mas você já viu como está lá embaixo? Tem gente por todos os cantos, sendo que eu só convidei algumas poucas pessoas. Eu e Tom havíamos combinado de que seria apenas algumas pessoas, mas olha só, a casa está lotada de adolescentes.

–É sério que você está assim por essa palhaçada? - Maddie arqueia sua sobrancelha enquanto olha para mim - cala a boca e se arruma, garota.

–Você viu se o Georg veio? - pergunto, de cabeça baixa.

–Tá querendo dar de novo, vagabunda?

–Não! - jogo o travesseiro na garota - só queria saber...

–Bom.. sobre ele eu não sei, mas adivinha quem eu fiz questão de chamar, pra ocupar essa sua cabecinha? - a garota diz com um sorriso travesso.

–Maddison.. quem? - questiono, assustada. Vindo de Maddie, eu poderia esperar literalmente qualquer coisa.

–Cynthia - ela diz, com os olhos semicerrados e um sorriso no rosto.

–Cynthia?

–Cynthia, Penélope! - a garota exclama - da época da escola, que tinha o cabelo enrolado e estava sempre com a gente. Aquela que voltou para Irlanda. Lembra?

–Acho que lembro sim. Nossa, você desenterrou ela, né? - começo a rir - não sabia que ela havia voltado.

–Também não sabia, enquanto eu estava olhando o Instagram dela, vi algumas publicações recentes com a localização daqui - Maddie da de ombros.

–Você estava stalkeando a garota, Maddison?

–Jamais. Apenas querendo saber se estava tudo bem com ela - a garota levanta as mãos tentando se defender, enquanto ri.

–Que horror, Maddison - começo a rir também.

–Agora, deu de gracinhas. Vai tomar um banho e se arrumar. Eu vou escolher o vertido.

–Tudo bem, mamãe Maddison - digo rindo, passando para o banheiro.

[...]

Saio do banheiro e Maddie não estava mais no quanto, mas a garota havida deixado meu vestido sobre a cama.

Eu nem lembrava que tinha aquele vestido, mas ele era lindo. Curto e preto, colado no corpo, com algumas tiras brilhantes que faziam uma abertura na lateral.

 Curto e preto, colado no corpo, com algumas tiras brilhantes que faziam uma abertura na lateral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me visto rapidamente e faço uma maquiagem não muito pesada. Apenas seco o cabelo, não faço nada de diferente nele. Quando estou quase pronta, Maddison entra novamente no quanto.

Meu Irmão é Meu ClienteOnde histórias criam vida. Descubra agora