Conforme os dias foram passando, eu e Theo acabamos por ficar cada vez mais próximos. Entre uma sala e outra, além de nos divertirmos juntos, também passamos a conversar mais e desenvolver uma certa conexão, mesmo que virtualmente. As salas, ultimamente, eu criava apenas com a expectativa de conversar com o garoto novamente.
[...]
–Oh caralho - Maddie diz, entrando no quarto - Você não vai ir pra casa não? - ela se aproxima, rindo.
–Não - me viro para a garota, com um sorriso sarcástico - porra, já está escurecendo, não quero voltar para casa e ter que ficar olhando para a cara de Tom. Eu quero sair, Maddison. Quero ir para alguma festa.
–Festa? - a garota diz, confusa - eu estou cansada. Porque não ficamos em casa, olhando filme ou alguma coisa do tipo?
–Eu quero festa, Maddie. Sair, interagir com outras pessoas, beber pra caralho, beijar..
–Você quer é arrumar alguém pra dar, né? - ela diz maliciosa.
–Cala a boca, garota - jogo uma almofada nela - eu quero sair. Vamos, por favor - começo a pedir para a garota.
–Tudo bem.. - ela suspira alto, finalmente aceitando sair - Bill estava me falando sobre uma festa na piscina, acho que..
–É nessa que nós vamos - conto a garota, antes que a mesma terminasse de falar - que horas começa?
–Acho que.. - ela pega o celular para conferir o horário - daqui uma hora.
–Então vamos nos arrumar - caminho em direção ao armário da garota - preciso de um biquíni seu.
–Você não vai avisar o Tom? - Maddison questiona.
–Eu não devo satisfações da minha vida para ele - digo, jogando um biquíni na garota.
Depois de poucos minutos, já havíamos colocado nossos biquínis e uma roupa confortável por cima, apenas para chegar até o local. Já estava escuro, por volta das dez da noite.
Pedimos um carro de aplicativo para ir até a festa. Maddie sabia que iria beber, então se a garota fosse dirigindo, depois não conseguiríamos voltar.
Chegando lá, estava cheio de adolescentes da nossa idade. Logo entramos no clima, com toda aquela música alta e bebidas por todos os lugares. Cumprimentamos o pessoal que conhecíamos, e logo começamos a beber.
A música alta, as luzes piscantes e o cheiro de álcool preenchiam o ar, enquanto eu e Maddie nos entregavamos ao ritmo da noite. Dançavamos e ríamos, aproveitando cada segundo.
–Quanto tempo.. - ouço uma voz rouca e grave sussurrar em meu ouvido, e em seguida, uma mão envolver minha cintura.
O sussurra me causa arrepios. Imediatamente me viro para ver quem era.
–Georg - digo, animada - quanto tempo - abraço o garoto.
O garoto retribui o abraço e continuamos dançando com os nossos corpos grudados. Quando me dou conta, Maddie já estava longe, em um canto da mesa de bebidas, aos beijos com Bill.
–Vamos? - o garoto me puxa pela mão.
–Onde? - o olho confusa.
–Vamos pra piscina - ele diz, tirando sua roupa, ficando apenas com um short de banho.
Me junto ao garoto e começo a tirar minha roupa também, ficando apenas com o biquíni que estava usando. Damos as mãos e pulamos juntos na piscina.
A água gelada arrepia, fazendo meu corpo arfar. Georg se aproxima com um sorriso travesso e olhar sedutor. Começamos um beijo quente e lento. Nossos corpo se grudam, de baixo da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão é Meu Cliente
Fiksi PenggemarNo abismo do desprezo, suas almas dançam uma valsa perversa. Nas mentiras entrelaçadas em um romance proibido, o amor emergiu como uma flor venenosa , florescendo na escuridão da desesperança.