Acordo e começo a abrir meus olhos lentamente, sentindo uma dor latejante em minha cabeça. Pisco meus olhos algumas vezes, tentando ajustar-me a luz forte e brilhante que entrava pela janela. Ainda meio atordoada, forço tentando me lembrar do que havia acontecido na noite anterior.
No entanto, tudo o que eu conseguia eram flashes confusos e desconexos, de mim mesma ingerindo bebidas, durante a festa. Não me recordava de quando a festa tinha acabado, ou de como eu havia ido para a cama.
Com um suspiro pesado, me sento na cama, tentando controlar a dor de cabeça e sensação de náusea que estava me dominando.
Pego o celular e vejo a hora.
Merda - resmungo baixo
Eram três da tarde. Eu dormi por horas a fio e acordei no meio da tarde.
Levanto da cama com dificuldade, e cambaleando, sigo até o banheiro, tomo um banho rápido, na esperança de que aquilo ajudasse a me sentir melhor.
Assim que finalizo o banho, coloco uma roupa confortável e desço as escadas, em direção à cozinha, para comer algo.
-Finalmente a Bela adormecida acordou - Maddie diz, enquanto passo pela porta da cozinha.
-Ah, não enche Maddison - digo em um gemido de dor, enquanto levo minhas mãos a cabeça.
-Nossa, nós deixamos você hibernar, e é assim que você fala comigo, Penélope? - a garota ergue a sobrancelha, vidrando seus olhos em mim.
-Desculpa Maddie - me sento de frente a ela - não foi minha intenção, estou com uma dor insuportável na cabeça. Que horror - meus olhos mal paravam abertos.
-Toma isso - a garota tira da bolsa dois comprimidos rosa e em seguida, me alcança um copo de água - bebe, logo você vai estar melhor.
-Que porra é isso? - olho desconfiada das pílulas rosa que a garota acaba de me entregar.
-Remédio para dor, Penélope - ela olha confusa - está pensando o que? Que eu estou te dando drogas, garota? Se quiser, tem que pagar.
-Cala a boca - começo a rir - de você, eu não duvido nada.
-Bebe logo essa merda, Penny. Você precisa estar melhor para..
-Playlist pronta, meu bem - uma voz masculina diz, passando pela porta da cozinha - só faltam as bebidas.
-Eu vou sair pra comprar - outra voz masculina, dessa vez, mais grave, diz, também entrando na cozinha.
-Playlist? Bebidas? Pra que essa merda toda?
-Festinha, amore - Maddison diz, com um sorriso forçado.
-Nem fodendo - forço uma risada irônica.
-Se anima, Penny - o garoto emo diz - vai ser legal, só mais hoje.
-Olha meu estado, vocês acham que eu estou em condições de mais uma festinha?
-Por mim, você pode ficar em casa mesmo. Para mim, não vai fazer falta alguma - Tom diz, com um riso anasalado e irônico.
-Cala a boca garoto, não estou falando com você não - franzo o cenho - quer saber? Eu vou ir sim!
Noto o garoto revirar os olhos, e em seguida, Bill e Meddie começarem a rir.
-Vamos, você come algo no caminho - Maddison segura minha mão e começa a me puxar para fora da mesa.
-Caminho para onde? - questiono confusa.
-Vamos comprar umas roupinhas, amor - a mesma diz, com um sorriso de canto.
Sorrio confusa, mas sigo com a garota em direção ao carro. Logo saímos de casa e começamos a busca das nossas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão é Meu Cliente
FanficNo abismo do desprezo, suas almas dançam uma valsa perversa. Nas mentiras entrelaçadas em um romance proibido, o amor emergiu como uma flor venenosa , florescendo na escuridão da desesperança.