O baile de noivado
___________________________________________Penélope point of view
"Estava tudo uma loucura para o baile de noivado, minha mãe e a minha futura sogra estavam inseparáveis. Eu não entendia nada quando me perguntavam se era melhor torta com geleia de morangos ou de frutas vermelhas. Se o Colin estivesse aqui ele diria que era melhor ter de todos os sabores possíveis. E ele sumiu com o Anthony e Benedict eu estava com Kate, Sophie e minha mãe e Violet na sala de estar comendo eu estava aflita e ansiosa parecia que eu iria desmaiar. Eloise apareceu na sala e sentou ao meu lado"El- você está bem Pen??
- não, estou tendo uma sensação ruim.
Violet- talvez você esteja só ansiosa o baile de noivado será hoje e talvez com tantas perguntas você fica um pouco cansada.
Colin- olá senhoras.
El- Colin você sumiu, por algum acaso estava com uma amante?
- o que???
Colin- o que??? Claro que não...fui resolver negócios com o Anthony e Benedict
El- hmmm...não se preocupe Pen ele não vai te trair ele não é nem louco.
- obrigada...
El- embora ele viaje muito...talvez ele tenha tido noites....
Violet- Eloise Bridgerton pare de colocar abobrinhas na cabeça de Penélope.
- não se preocupe Sra. Violet já estou acostumada com as provocações de Eloise.
"Falei sorrindo Colin ainda estava horrorizado e eu sorri para ele para ficar tranquilo e que eu não estava acreditando em nada no que Eloise havia falado"
Colin- eu nunca fiquei com mulher alguma durante as minhas viagens embora eu tenha muito de....enfim, eu jamais trairia Penélope ainda mais agora que eu...é....é....eu estou com fome...tem algo para comer???
Violet- Wickham foi buscar porções de tortas de franboesa.
"Estava corada Colin quase fala sobre o que havia acontecido na carruagem. Eu estaria mortificada se ele mencionasse isso".
Violet- filho por que você não terminou de falar o que estava dizendo???
Colin- como é?? Ah não é nada demais.
Violet- sei...Colin eu te conheço quer me contar algo??
Colin- ahn...Wickham está demorando irei para o meu quarto descansar, com licença senhoras.
"Eu ri disfarçadamente de um Colin envergonhado e desesperado, e ele sai da sala de estar. As tortas chegaram e eu decidi comer algumas mas fiquei com um mal estar de repente. Então falei para minha mãe que iria para casa. Ela assentiu com a cabeça e eu saí da sala de estar indo em direção a porta e desci as escadas atravessei o portal e cheguei na calçada, em seguida atravessei a rua e entrei para dentro de casa fui direto para a biblioteca, eu já havia entregado meus escritos a igreja novamente provavelmente hoje sairia os panfletos de Lady Whistledown eu estava contando os minutos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardon Me Pen
RomancePenélope sempre foi apaixonada pelo Colin, mas de um certo modo depois de dançarem uma valsa ele foi se encontrar com alguns amigos o que deixou Penélope chateada com o que ouviu.....Mas afinal de tudo será que isso um dia vai ter perdão?