Penélope point of view
"Estava deitada sobre a cama Colin me observava sorrindo, sorri de volta ele beija a minha testa."Colin- bom dia, você fica tão linda quando acorda, parece uma deusa.
- Colin...Ah.
"Ele sobe em cima de mim me beijando ardentemente, apertei seus ombros e ele pressionou os quadris contra o meu".
Colin- como eu a quero.
"Ele fala afastando um pouco os lábios e ele desce os beijos pro meu pescoço, e clavícula soltei um arqueijo alto. Até que alguém bateu na porta".
Xx- Sr. Bridgerton o Visconde esta a sua espera.
Anthony- o que é que você esteja fazendo agora, pode esperar, preciso falar com você com urgência.
Colin- um dia eu matarei meu irmão.
- eu sei que você não mataria o Anthony, talvez o Gregory...mas não o Anthony.
"Ele fecha os olhos e se afasta suas roupas, ele vem até mim novamente e me beija e saí me deixando a sós".
Colin point of view
- eu estava conversando com a minha esposa, espero que seja importante Anthony.
Anthony- e é....Eloise sumiu!.
- como é? Como assim??
Anthony- ela sumiu, não a vi pela manhã.
- maldição Anthony, só por que você não a viu hoje de manhã não significa que ela tenha sumido. Vai vê ela foi da uma volta com Hyacinth.
Anthony- aí que está o problema, Hyacinth disse que ela estava trancada de manhã, e o quarto ainda está trancado. Não ouvimos vozes dela nem nada parecido.
- já tentou abrir a porta??
Anthony- não queria invadir o quarto.
- e o meu pode invadir né??
"Falei sério e ele riu e ele me lançou um olhar um tanto preocupado".
- vamos pra casa número 5 e entramos no quarto dela e procuramos alguma pista.
Anthony- boa ideia.
- eu sempre tenho ótimas ideias.
Anthony- tirando o fato de ter engravidado sua esposa antes do casamento, sim você tem ótimas ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardon Me Pen
RomancePenélope sempre foi apaixonada pelo Colin, mas de um certo modo depois de dançarem uma valsa ele foi se encontrar com alguns amigos o que deixou Penélope chateada com o que ouviu.....Mas afinal de tudo será que isso um dia vai ter perdão?