Penélope point of view
"Saímos do escritório de mamãe e fomos para sala de estar contar a notícia as pessoas presentes".- minhas irmãs, cunhados e Lord Fife e Lord Debling eu....e o Sr. Bridgerton iremos nos casar.
Lord Fife- O QUE? COMO ASSIM? ESTÁ LOUCA??
Colin- exijo que fale baixo com a minha noiva Lord Fife ou serei capaz de colocá-lo para fora com as minhas próprias mãos.
"Lord Fife pede licença e se retira indo embora, minhas irmãs me abraçaram para me parabenizar."
Lord Debling- bom parabéns Sr. Bridgerton você tem muita sorte.
Colin- obrigado Lord Debling.
"Colin sorri para Lord Debling e ele vai embora também, por falar nisso Prudence havia ficado noiva que nem eu recentemente, Philipa era a única casada".
Colin- bom peço licença mas creio que deixei minha mãe de cabelos brancos de preocupação.
Portia- filha porque você não vai também assim você conta a novidade.
- ah...creio...que....bem...
Colin- ora pelo amor de Deus Penélope vamos logo, com licença.
"Colin diz com uma certa impaciência porém seu tom não foi grosseiro foi de divertimento, o que fez minha mãe e minhas irmãs sorrirem. Saímos e fomos em direção a casa número 5, estávamos de braços dados."
- Colin....eu....
Colin- Penélope calma, é a minha família e não pessoas desconhecidas.
- eu sei mas....
Colin- sem mas...enfim chegamos, estou morrendo de fome espero que o Wickham tenha dobrado a quantidade de comida.
- o céus.
"Colin riu e entramos na casa fomos em direção a sala de estar, Eloise veio correndo na minha direção e me abraçou mas logo me largou e olhou para o irmão com uma feição desconfiada".
El- por que vocês chegaram juntos??
Colin- tenho uma notícia para da.
El- você vai viajar de novo e eu ficarei livre de você e poderei fugir de pretendentes nos bailes com Penélope??
Colin- não....pera até que fugir de pretedentes com Penélope é uma ótima sugestão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardon Me Pen
RomancePenélope sempre foi apaixonada pelo Colin, mas de um certo modo depois de dançarem uma valsa ele foi se encontrar com alguns amigos o que deixou Penélope chateada com o que ouviu.....Mas afinal de tudo será que isso um dia vai ter perdão?