Colin point of view
"Havia se passado 4 anos Thomas e Agatha estavam com 4 anos de idade, eu e Penélope estávamos cada vez mais unidos. Meus diários publicados havia sido um sucesso, muita gente comprava meus diários e com a ajuda de Penélope eu estava realizado e eu tinha um propósito. Eu achava que teria que ser como Anthony ou como o Benedict, eu queria ser um herói de alguém e acabei sendo o herói da minha melhor amiga e atualmente minha esposa. Agora o meu propósito havia mudado não era os meus diários, era minha esposa e meus filhos.""Me levanto no meio da noite observei ao lado da cama e Penélope não estava lá, estranhei sua falta e saí do quarto quando desci as escadas a vi com um pedaço de bolo. A olhei divertido e ela se assustou lambendo um dos dedos, o que fez arrepiar meu espinho engoli em seco. E ela sorriu timidamente".
Pen- quer um pedaço??
- quero outra coisa.
Pen- Colin, você deveria parar de pensar nisso um pouco. Sabia que Eloise está grávida??
- que?? Eloise está grávida??
Pen- sim...pensei que tinha lido a carta dela, ontem deixei no seu escritório Colin.
- me distrai com outra coisa.
Pen- ahn...er...Colin...
"Ri do seu nervosismo e me aproximei dela apertando pela cintura carinhosamente e mordi um pedaço do bolinho, e ela me olhou com desejo e deixou o bolinho sob a mesa de centro e eu a peguei no colo a levando para o quarto, a deitei na cama beijando com ardor. Mas tivemos que parar quando ouvimos duas pequenas criaturas abrindo a porta"
Agatha- mamãe eu tive um pesadelo.
Thomas- é ela me acordou.
Pen- está tudo bem meu amor, estou indo...sai de cima de mim Colin.
"Ela se aborrece e eu reviro os olhos saindo de cima da mesma, me jogando para o outro lado da cama Penélope saiu do quarto acompanhando ambos. Eu estava a tanto tempo sem tê-la que eu estava subindo pelas paredes. Logo ela voltou fechou a porta atrás de si e se deitou na cama subi em cima dela novamente sorrindo travesso"
Pen- Colin...
- você precisa colocar outra coisa para dormir.
Pen- Colin.
"Ela fala arregalando os olhos e eu ri e beijei novamente, tirando os seus trajes de dormir e tirando os meus trajes também. Me posicionei entre suas pernas e a penetrei sem avisá-la e ela gemeu a beijei impedindo que ela gemesse alto. Comecei a me movimentar lentamente ela arranhava as minhas costas gemendo baixinho, aquilo me levava a loucura extrema. Fui acelerando os meus movimentos enterrei meu rosto na curva do seu pescoço e ela desceu as mãos até o meu traseiro apertando para ir mais fundo. Quando ela finalmente soltou um lindo som pelos lábios mostrando que havia chegado ao limite eu dei mais algumas estocadas e cheguei ao meu limite tambem"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardon Me Pen
RomancePenélope sempre foi apaixonada pelo Colin, mas de um certo modo depois de dançarem uma valsa ele foi se encontrar com alguns amigos o que deixou Penélope chateada com o que ouviu.....Mas afinal de tudo será que isso um dia vai ter perdão?