Penélope estava radiante sentada de bruços escrevendo algo, Colin apareceu observando a mesma. Ele sorriu vendo ela se dedicando para o seu próprio trabalho ele balançou os calcanhares para frente e para trás e decidiu perguntar.- o que está fazendo?
Ela desviou o olhar de seus escritos para fixá-lo e sorriu, e logo ela se levantou com dificuldade. Penélope estava esperando o 4 filho, Colin foi até seu encontro e passou a mão na barriga da esposa.
Pen- estou escrevendo um livro, você foi a minha inspiração. E como eu me aposentei de Lady Whistledown não queria parar de escrever.
- o que esta escrevendo??
Pen- um romance
- fico feliz que você se inspira em mim, embora deveria ser o contrário.
Pen- aceite o elogio.
- está cada vez mais linda grávida.
Pen- espero que seja o último Colin, não aguento mais carregar peso e sempre ir a modista e mudar as medidas dos meus vestidos.
- Bem que deveríamos ser que nem o Gregory
Pen- coitada de Lucy, vocês Bridgerton's parece coelhos.
- você não reclamava quando eu estava....
Pen- Colin pare com isso ou...aí...
Penélope sentiu a bolsa romper a criança iria nascer e era evidente que mesmo com 3 filhos já quase crescidos Colin sempre entrava em desespero, ele chamou o mordomo pediu para que chamasse um cirurgião o mais rápido possível, Penélope sentia as contrações fortes e Colin a pegou no colo e a levou para o quarto.
Minutos depois o cirurgião havia chegado Penélope entrou em trabalho de parto, em cerca de quase meia hora ouviram um choro. E o cirurgião disse a seguinte frase.
- Olha é um menino.
Colin- um menino?? Como devemos chamá-lo Pen.
Pen- George
Colin- ótima escolha.
Penélope enrolou o pequeno em um lençol branco e o segurava com firmeza, o cirurgião se despediu pedindo que Penélope procurasse repousar e se alimentar direito. No meio do caminho de acompanhar o médico porta a fora, Colin avistou o mordomo pediu para que acompanhasse até a carruagem. Colin foi em direção das crianças que estavam brincando um com o outro, Colin chamou os filhos para ver o seu mais novo irmãozinho. Os 3 acompanharam o pai ansiosos para ver como estava sua mãe e o pequeno George.
Agatha foi a primeira a entrar e viu a mãe segurando a pequena criatura e se aproximou e logo bradou perguntando o nome do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardon Me Pen
RomancePenélope sempre foi apaixonada pelo Colin, mas de um certo modo depois de dançarem uma valsa ele foi se encontrar com alguns amigos o que deixou Penélope chateada com o que ouviu.....Mas afinal de tudo será que isso um dia vai ter perdão?