Pen point of view
"Fiquei sem reação quando Colin se expressou eu o olhei nos olhos e ele fez o mesmo pisquei algumas vezes tentando raciocinar cada palavra e quando ia falar alguém bateu na porta".Portia- Filha, tem alguém aí com você?
"Eu e o Colin Olhamos um para o outro assustados".
- vai para baixo da cama.
Colin- certo.
"Colin se escondeu em baixo da cama e eu abri a porta para minha mãe e ela entra olhando o cômodo e suspirou".
Portia- Lord Fife veio aqui pedindo sua mão, mas seu pai falou que iria pensar a respeito.
Colin- não.
"Colin gemeu baixinho e eu me apressei a falar alto".
- ah não mamãe, bom eu estou cansada irei descansar agora.
Portia- certo, boa noite minha filha irei descansar também.
"Minha mãe sai dos meus aposentos e tranco a porta e me sento na cama e suspiro aliviada Colin sai debaixo da cama e eu me assusto e ele sorriu e diz:"
Colin- não pode se casar com o Lord Fife!
- e porque não? Estou solteira a tanto tempo preciso arranjar um marido.
Colin- Pen...você não vai ser feliz com ele.
- Colin quem vai decidir isso sou eu, agora por favor vá para sua casa porque eu preciso dormir.
Colin- Pen...você me perdoa?
- Perdoo agora por favor saia antes que te vejam.
Colin- tchau Pen...e por favor vá tomar chá as segundas eu sinto sua falta em casa.
- tudo bem irei pensar a respeito agora vá e com cuidado.
Colin- tchau boa noite milady.
- boa noite milorde.
"Colin sorri e saí do quarto pela janela do meu quarto ele se apoia na árvore e desce da mesma indo embora e eu sorri e mordi o lábio inferior pensando na possibilidade de ele está no meu quarto".
- ah Colin como eu poderia te odiar? Você é o Homem que eu amo a tantos anos.
Colin point of view
"Cheguei em casa que nem um imbecil fui correndo para o meu quarto tranquei a porta e me joguei na cama ainda sorrindo".- ah Pen...será que ela virá as segundas tomar chá com minha mãe?
"Fiquei pensando a respeito e sorri com a possibilidade dela voltar a frequentar a minha casa eu realmente gosto da Pen, ela é inteligente é linda ela tem uma beleza exótica ela era minha amiga, resolvi adormecer".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardon Me Pen
RomancePenélope sempre foi apaixonada pelo Colin, mas de um certo modo depois de dançarem uma valsa ele foi se encontrar com alguns amigos o que deixou Penélope chateada com o que ouviu.....Mas afinal de tudo será que isso um dia vai ter perdão?