O baile de noivado parte 2
___________________________________________Colin point of view
"Depois do ocorrido Penélope fechou os olhos ela estava exausta, apertei sua mão para demonstrar afeto e confiança. Mas não entendo como Lord Fife subiu pela janela do quarto de Penélope, porque ele subiu?"- Pen posso falar com você na biblioteca??
Pen- claro.
"Nós demos licença para conversamos na biblioteca, algo não fazia sentido entramos na biblioteca e fechei a porta".
- Pen o que o Lord falou exatamente??
Pen- ele disse que se eu não me casasse com ele eu não me casaria com ninguém.
- você deu algum tipo de liberdade a ele??
Pen- o que?? Colin acha que o Lord Fife é meu amante??
- não não, desculpe se eu lhe ofendi, o que eu quero dizer é que será que não houve uma falta de comunicação??
Pen- acha que eu falei algo e ele entendeu o oposto??
- isso...
Pen- por que eu sinto que você está pensando que eu me insinuei para ele antes de acontecer o que aconteceu naquela carruagem???
- não, não estou pensando nisso.
Pen- não posso acreditar que você está desconfiado de mim.
- eu não estou, eu....só tenho medo de virar fofoca o que aconteceu na sua casa, eu sei porque tem gente que sempre aumenta. E eu não estava lá para confirmar se eles estão certos ou errados.
Pen- esta querendo dizer que a fala da sua noiva não vale nada comparado a sociedade???
- ahn...b...bem...
Pen- não posso acreditar no que estou ouvindo.
"Ela sai da biblioteca chateada, e eu vou atrás dela segurando o seu braço impedindo dela ir embora ela me olha nos olhos, seus olhos estavam marejados aquilo partiu o meu coração eu magoei...a mulher que eu...amo?? Eu amava ela?? Céus".
- não vai embora, me desculpe eu só não quero te perder.
Pen- você não vai me perder mas se continuar com essas desconfianças aí sim você irá me perder Colin.
- prometo que irei parar com isso, me perdoa??
Pen- sempre.
"Sorri para ela e ela sorriu de volta estava me aproximando para beijá-la mas logo ouvi a voz do Benedict praguejei baixinho"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardon Me Pen
RomancePenélope sempre foi apaixonada pelo Colin, mas de um certo modo depois de dançarem uma valsa ele foi se encontrar com alguns amigos o que deixou Penélope chateada com o que ouviu.....Mas afinal de tudo será que isso um dia vai ter perdão?