Penélope point of view
"Estava enrascada precisava dizer a Eloise a verdade mas estou com medo da reação dela, e se ela ficar chateada? E se ela contar pra sociedade? E se eu for rejeitada? E se a minha amizade acabar? O céus eu não deveria ter feito aquela coluna que expos ela? Engoli em seco e a olhei e ela me olhava esperando uma resposta".- Eloise..eu preciso te contar algo mas eu espero que você não fique chateada comigo...mas acho que você vai ficar...
El- fale logo Penélope...
- eu vou entrar no mercado casamenteiro.
El- você está de brincando comigo? Caramba isso é....bom...
- eu sei que você está....pera você achou isso incrível?
El- claro, Penélope você é astuta é inteligente acho que você tem que fazer aquilo que quer
- eu pensei até você me julgaria por isso.
El- eu espero que seu futuro marido te aceite como Lady Whistledown
- ah..sobre isso, você não pode contar a ninguém é o nosso segredo.
El- certo...mas nem ao Colin?
- nem ao Colin.
El- segredos de amigas? Dispense a carruagem alugada você vai na minha iremos até a minha casa tomar um chá.
- vou só deixar esses escritos no tipógrafo.
El- certo estarei aqui esperando.
"Entrei no tipógrafo e entreguei meus escritos paguei e saí discretamente, eu e Eloise fomos até sua carruagem entramos e o Chofer partiu até a casa bridgerton".
El- aí Penélope você é tão inteligente estou tão orgulhosa de você.
- eu só tenho medo da sociedade quando descobrirem...afinal falei até de Marina.
El- mas você salvou a minha família e Colin da ruína. Você ama ele não ama?
- El...sim eu amo ele mas...agora Eu não posso pensar nele tenho que focar na Lady Whistledown.
El- certo.
"A carruagem para e logo havíamos chegado na casa dos Bridgerton's saímos da carruagem e fomos para sala de chá, Eloise pedi nosso chá e biscoitos".
Colin- senhoras...bom dia.
"Fiquei desconfortável assim que Colin entrou, ele me olha e sorri mostrando charme e eu apenas sorri por educação, logo o chá e os biscoitos são servidos Colin pega dois biscoitos do prato de Eloise que bufa ele sai se despedindo antes que Eloise mate ele."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardon Me Pen
RomancePenélope sempre foi apaixonada pelo Colin, mas de um certo modo depois de dançarem uma valsa ele foi se encontrar com alguns amigos o que deixou Penélope chateada com o que ouviu.....Mas afinal de tudo será que isso um dia vai ter perdão?