Penélope point of view
"Colin me posicionou na frente do espelho e foi até a porta e trancou a mesma para não sermos enterrompidos. Ele voltou ao meu encontro e depositou seus lábios na curva do meu pescoço me fazendo arfar. Ele sorriu soprando contra o meu pescoço, com suas mãos ágeis ele foi abrindo o laço do meu vestido afrouxando a parte de cima. Meu vestido foi de encontro ao chão Ele foi abrindo o meu corset suas mãos estavam frenéticas, ele deixou os meus seios expostos".Colin- como eu queria vê-los na frente do espelho.
- Colin...por favor.
Colin- por favor o que?
- toque me...estou ardendo de prazer.
Colin- eu também estou, você não sabe o quanto eu a desejo.
- eu preciso de você, por favor.
"Ele me vira de frente pra si e toma os meus lábios em um beijo ardente, fui descendo as mãos até o cos de sua calça e puxei sua blusa para fora passei as mãos por dentro da blusa e ele arfou, me virando novamente de costas para ele".
Colin- me escute, quero que não feche os olhos, quero que se olhe enquanto lhe dou prazer.
- certo.
"Ele retirou as roupas e nós dois estávamos completamente expostos um para o outro, ele se posiciona atrás de mim e sussura no meu ouvido"
Colin- sente-se
"Obedeci e ele me olhou com um sorriso nos lábios, um sorriso brincalhão ele se sentou também colocou uma mecha dos meus cabelos atrás da orelha"
Colin- você é linda, linda não, perfeita, eu a desejo tanto.
- Colin...eu te amo tanto.
Colin- eu amo vocês duas.
- ainda acho que o que eu carrego é um menino
Colin- eu acho que é uma menina, mas agora se enrolação eu...preciso de você.
"Ele me puxa para o seu colo me colocando novamente de frente para o espelho, ele mergulhou-se dentro de mim, arfei fechando os olhos mas ele se retirou de dentro de mim, como se fosse um castigo para mim por ter fechado os olhos e ele me repreende"
Colin- não feche os olhos, e eu a deixarei como esta.
- ah Colin por favor.
"Ele mergulhou dentro de mim novamente, e apertou a minha cintura dando impulso nos movimentos. Olhei para o espelho sua boca estava próxima da minha orelha ele sussurrava".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardon Me Pen
RomancePenélope sempre foi apaixonada pelo Colin, mas de um certo modo depois de dançarem uma valsa ele foi se encontrar com alguns amigos o que deixou Penélope chateada com o que ouviu.....Mas afinal de tudo será que isso um dia vai ter perdão?