O baile de noivado parte final
___________________________________________Colin point of view
"Anthony foi comprimetar algumas pessoas pata fazer o anúncio sobre o meu casamento com Penélope, logo ele decidiu chamar atenção de todos."Anthony- boa noite senhoras e senhores é com grande prazer que eu ergo a minha taça e digo, eu espera tudo menos que o Colin se casasse nessa temporada e principalmente depois de Benedict. Colin sempre foi inconsequente de fato meio lerdo.
"Pigarrei para que Anthony parasse de me ofender, as pessoas no salão estavam rindo".
Anthony- Penélope não veio como um raio como aconteceu com o Beneditch, Penélope sempre foi muito querida por todos nós e eu sei que na temporada passada Colin disse coisas horríveis a ela. Mas depois de um bom gelo que Penélope deu Colin percebeu que estava apaixonado. Amor é assim nem todo amor começa com um raio nas nossas vidas as vezes começa com um sorriso zombeteiro que foi o caso deles. E eu espero que eles sejam felizes, ao Colin e Penélope.
"Anthony fala por fim e erguemos as taças e repetimos a última fala dele quando iriam anunciar a valsa, gritaram 'ela voltou, Lady Whistledown' Eloise que estava próxima com Lady Danbury começaram a ler o panfleto"
El- Uau cadê Cressida agora?? Se eu fosse ela teria fugido para o campo.
Lady Danbury- não se compare com ela, você é muito melhor que ela.
"Penélope estava pálida e eu a olhei sério, logo a música começou a tocar e algumas pessoas deram início a valsa ignorando o panfleto mesmo sendo difícil esquecer cada palavra dirigida sobre Cressida. Puxei Penélope para o centro do salão e iniciamos uma valsa."
Pen- Coli..
- agora não.
Pen- mas...
- agora não.
Pen- era pra ser uma noite romântica.
- tem razão era.
Pen- era pra você está sorrindo.
- tem razão.
"Mas eu não sorri fiquei sério encanrando a mesma a girei levemente, afinal era um passo de valsa e ela me encarou com um olhar atordoado".
Pen- era para mim está sorrindo.
- então sorria.
Pen- Colin....por favor.
"Dançamos mais um pouco e logo fugimos indo para o meu quarto para termos mais privacidade"
- você tem noção do que fez? Cressida vai ficar com muita raiva de você e mais...a rainha vai querer sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardon Me Pen
RomancePenélope sempre foi apaixonada pelo Colin, mas de um certo modo depois de dançarem uma valsa ele foi se encontrar com alguns amigos o que deixou Penélope chateada com o que ouviu.....Mas afinal de tudo será que isso um dia vai ter perdão?