Narradora on
"Anthony fita Colin com um olhar zombeteiro mas logo ele olha sério percebendo que o irmão não estava para brincadeira ele vai em direção ao escritório sendo acompanhado do irmão mais novo."
"Ele suspira um pouco impaciente o que seria importante conversar agora tão tarde da noite, Colin encara o irmão pensando no que perguntar, o que dizer com medo de ser julgado nunca havia conversado com alguém sobre sentimentos".
- eu quase beijei Penélope.
Anthony- O QUE?
- Fale baixo...eu sei que fui errado quase tirei a honra de Penélope...não sei o que me deu.
Anthony- Colin você fez algo inapropriado a ela?
- não não, só estávamos próximos de mais e quase nos beijamos mas nós afastamentos antes de alguém vê....
Anthony- Colin....você ama ela?
- claro que não, Ela é minha amiga.
Anthony- falarei para Hyacinth ficar perto de vocês dois.
- acho que ela precisa de uma Dama de companhia.
Anthony- também acho, mas acho que você também precisa para o sangue subir para o seu cérebro.
"Colin bufa mas concorda Anthony abraça o irmão mais novo e logo eles saem do escritório e ambos vão para seus devidos quartos Colin retirar o paletó ficando apenas com uma blusa de linho branca, ele tira as botas e se joga na cama e adormeceu".
Uma semana após o ocorrido
Penélope point of view
"Penélope acordo cedo pós iria a casa Bridgerton's visitar minha melhor amiga Eloise, naquela manhã tão calorosa ela atravessou a rua até ir a casa de Eloise o mordomo abriu a porta sorri para ele e entrei".
Mordomo- Milady, a Srta. Bridgerton não está em casa saiu com Sra. Bridgerton para as compras mas a senhora pode esperar na biblioteca do 2 andar.
- certo obrigada milord
"Falei sorrindo e fui subindo as escadas até o 2 andar entrei na biblioteca me sentei esperando Eloise voltar das compras".
- será que elas irão demorar?
"Mumurrei baixo logo vi um livro aberto sobre uma mesa, me aproximei para ler o que tinha escrito".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardon Me Pen
RomancePenélope sempre foi apaixonada pelo Colin, mas de um certo modo depois de dançarem uma valsa ele foi se encontrar com alguns amigos o que deixou Penélope chateada com o que ouviu.....Mas afinal de tudo será que isso um dia vai ter perdão?