Penélope point of view
"Estava entrando na carruagem com o Colin iríamos tomar um chá com a rainha, a rainha nos recebeu e nos sentamos, contei como tudo havia acontecido sobre o Lady Whistledown".Rainha Charlotte- você foi muito forte Sra. Bridgerton por aguentar tudo isso sozinha.
- sozinha não, com a Lady Whistledown.
Rainha Charlotte- de fato, sabendo de toda a história eu consigo compreende-lá.
"Tomamos o chá e conversamos sobre várias coisas, e inclusive sobre os filhos da rainha. Lady Danbury apareceu logo em seguida a rainha sorriu e pediu que Brimsley a servisse. O clima estava gostoso a rainha perguntou olhando para mim"
Rainha Charlotte- Sra Bridgerton você continuará com a coluna??
- não, irei me aposentar.
Rainha Charlotte- entendo, então quando poderemos decidir a data da viagem de lua de mel??
Colin- hm...em breve.
Rainha Charlotte- onde vocês querem ir??
Colin- queremos ir para Grécia.
Rainha Charlotte- aah a Grécia, é um lugar muito romântico Sr. Bridgerton, combina com ambos. Para quando?
Colin- semana que vem
Rainha Charlotte- Sra. Bridgerton você concorda??
- sim sim, hmm...essas tortas estão uma delícia...ah me perdoe vossa majestade mas agora estou comendo por dois.
Lady Danbury- creio que você é pior é que o Sr. Bridgerton.
"Rimos juntos e eu fiquei envergonhada e a rainha me olhou com um sorriso de canto".
Rainha Charlotte- eu entendo e não se preocupe Sra. Bridgerton pode comer a vontade, sei como é uma mulher grávida, afinal tive tantos filhos.
Colin- eu também quero ter bastante filhos vossa majestade.
"Logo nos despedimos de Lady Danbury e da rainha e entramos na carruagem. E fomos para casa a minha barriga cresceu bastante eu já estava com um mês de gravidez".
Colin- você está tão linda.
"Sorri envergonhada e ele beija a minha bochecha".
No dia da viagem.
"Estávamos entrando na carruagem, e o chofer deu partida iniciando a viagem, eu estava ao lado de Colin estávamos felizes"
Autora
"A viagem estava sendo maravilhosa para Colin e Penélope, eles estavam em paz e se amando. A lua de mel estava chegando ao fim, eles estavam aproveitando os últimos dias.
Logo logo voltariam para Londres.""A viagem havia chegado a fim e ambos voltavam da Grécia para Londres, Penélope estava dormindo no ombro de Colin e Colin sorria segurando a sua mão. A barriga de Penélope estava crescendo cada vez mais."
Colin point of view
"O chofer havia parado a carruagem e acordei a Penélope para descemos da carruagem, ajudei a mesma a descer da carruagem e entramos dentro de casa. Fomos para o quarto descansarmos um pouco".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardon Me Pen
RomancePenélope sempre foi apaixonada pelo Colin, mas de um certo modo depois de dançarem uma valsa ele foi se encontrar com alguns amigos o que deixou Penélope chateada com o que ouviu.....Mas afinal de tudo será que isso um dia vai ter perdão?