Colin point of view
"Ela decidiu continuar e eu a observava embora eu esteja furioso"
Pen- Então se eu quisesse sair sozinha
"Ignorando o que eu havia falado antes"
Pen- não poderia usar uma das nossas carruagens, nenhum de nossos condutores concordaria em me trazer até aqui.
- os seus condutores são claramente homens sábios e sensatos
"Vociferrei e ela não me respondeu".
- tem alguma ideia do que poderia ter acontecido com você?
"Prossegui com a máscara de autocontrole começando a desmanchar"
Pen - err...não exatamente, na verdade...
"Ela admitiu engolindo em seco".
Pen- já estive aqui antes e...
- o que?
"Fechei a mão ao redor do braço dela com força".
- o que você falou?
Pen- eu...ahn só preciso deixar uma mensagem urgente ao tipógrafo...eu envio uma mensagem em código, então ele sabe que tem de pegar o meu bilhete aqui.
- por falar nisso, que diabo é isso?
Pen- imaginei que estivesse óbvio eu sou a...
- eu sei que você é a maldita Lady Whistledown, e deve está rindo de mim a semanas porque eu insistia que era Eloise
Pen- não, jamais riria de você Colin...eu...
- você falou de Marina, você expos ela a sociedade. Você falou de minha irmã Eloise ...
Pen- Colin...eu....não poderia lhe contar, é claro que você entende que eu não poderia lhe contar.
"Fiquei em silêncio por um longo momento, como se ela não tivesse dito nada, e nem explicado nada eu ergui a folha de papel incriminadora no ar e balancei, ignorando o clamor dela"
- isto é estupidez, você enlouqueceu???
Pen- eu não entendi.
- você teve a fuga perfeita ao alcance das mãos, Cressida Cowper se dispôs a levar a culpa por você.
"Meus ombros foram na direção dos seus ombros e a segurei com força".
- porque não deixou o assunto por isso mesmo Penélope???
"Minha voz saiu urgente, meus olhos ardiam era a expressão de sensibilidade que eu mais me esforcei a dar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardon Me Pen
RomancePenélope sempre foi apaixonada pelo Colin, mas de um certo modo depois de dançarem uma valsa ele foi se encontrar com alguns amigos o que deixou Penélope chateada com o que ouviu.....Mas afinal de tudo será que isso um dia vai ter perdão?