Fiquei olhando o show dos meninos e eles arrasaram!decidi sentar um pouco e mecher na televisão que tinha ali e escuto uma gritaria.Era por causa de Tom sarrando em sua guitarra enquanto olhava para mim.
Esse garoto tem problema?
Os meninos voltaram e Tom sentou ao meu lado.
Tom- não consegui fazer um solo para você.
- e daí?
Tom- mas eu queria TayTay!
- Ata.
Bill- hoje não vamos tirar foto!
Georg- Ufa!
Gustav- conheço uma balada aqui perto!tem quartos.
Bill- para transar né?só se for!
Gustav- Amm...BINGO!
Georg- tá mas quem não bebe hoje?
Gustav- o Bill!
Bill- aff tá bom!
Saímos do local e fomos para o carro de Georg,ficamos no carro por apenas 5 mnts. Chegando na Balada já fui direto ao bar pedir uma vodka.
- Obrigada!
Tom- bebe muito. não?
- aí que susto!desde quando está aí?
Tom- desde do tempo que foi preciso. - ele sorri de lado e pisca para mim.
- vai cagar Tom!
Tom- só sabe me xingar né?- ele da um sorriso.
- sim!agora me dá licença
Vou para a pista e começo a me juntar com umas meninas que estava dançado a música " I'm blue" .
Cerca de 10 mnts depois paro de dançar e vou a procura de Tom.Mas me deparo com uma cena que Tom está beijando uma loira oxigenada . PERA! EU FIQUEI COM CIÚMES? NÃO! ÓBVIO QUE NÃO! mas se ele quer provocar,iremos provocar.
Chego perto de um menino alto com cabelo preto e dos olhos azul..e..Lascou um beijo nele.
Conforme o beijo sinto sua uma de sua mão na minha bunda e outra na minha cintura apertando forte o local,para minha infelicidade sinto alguém me puxando me fazendo afastar do garoto,e adivinhem? ERA O DESGRAÇADO DO TOM.
- você me separou daquele menino Tom!eu estava gostando do beijo dele porque fez isso?- me fingi de sonsa.
Tom- você não pode ficar beijando qualquer um por AÍ CARALHO!
- VOCÊ ACHA QUE EU NÃO VI VOCÊ SE DIVERTINDO COM AQUELA LOIRA?AAA,POR FAVOR NÉ TOM!
Tom- AH!ENTÃO VOCÊ ESTAVA SE FINGINDO DE SONSA ESSE TEMPO TODO?
- VAI SE FUDER TOM! NÃO ENTENDO? NÃO TEMOS NADA E ESTÁ AI SE HUMILHANDO POR MINHA CAUSA? PLAYBOY.
Tom- EU ME HUMILHAR POR VOCÊ? HAHA QUANTA MERDA! SE ENXERGA GAROTA! SUA PUTA!
- PUTA? PELOMENOS NÃO FICO COMENDO QUALQUER UMA TOM! QUALQUER UMA! SEU FILHO DA PUTA! NEM DEVERIA TER TE PERDOADO!
Tom- POIS ME PERDOOU! FOI UMA BURRA MESMO. ACHOU QUE EU IRIA ME MUDAR POR SUA CAUSA? NÃO FODE TAYLOR.
- QUER SABER TOM? QUER SABER A VERDADE?
Tom- ME FALA!VAI FALA! QUERO SÓ VER!
- DESDE QUANDO EU FUI EMBORA FIQUEI TÃO TRISTE QUE ENTREI EM DEPRESSÃO! MESMO ASSIM CUIDAVA DA MINHA VÓ! E SABE ESSA DEPRESSÃO? ATÉ HOJE NÃO PASSOU! E VOCÊ SÓ ESTÁ PIORANDO ELA CADA VEZ MAIS, E ALIÁS NÃO GOSTA DE ME PROVOCAR? ENTÃO VAI APRENDER A SER PROVOCADO TAMBÉM!- dei as costas para Tom enquanto eu escutava ele me chamando.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
OQUE VAI ACONTECER NO PROXIMO CAPÍTULO? VAI TER ACIDENTE? NÃO SEI🤷♀️Não esqueça a estrelinha!⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you love me Tom? | Tom kaulitz
FanfictionTaylor era uma garota independente, com 9 anos seus pais morreram deixando toda a herança para ela,Taylor era mexicana por parte de mãe e alemã por parte de pai e meio que ela sabia falar Espanhol e Alemão, ela se mudou para a Alemanha pois ninguém...