FlashBack off 002

92 4 0
                                    

2007 *Taylor estava com 17 e os gêmeos com 18*

Bom..infelizmente vovó morreu ontem de ontem,e ontem foi o enterro,chorei muito pois ela me viu crescer,já eu...vi ela morrer.

Hoje irei voltar para a Alemanha, e pela TV vi que uma banda alemã está fazendo o maior sucesso,vovó antes de morrer disse para eu vender a casa e pegar todo o dinheiro para mim,sim..eu vendi a casa por 230mil.Enfim peguei a Lua e esperamos algum taxi passar.

Alemanha 9:00 AM

Chegando na Alemanha fui direto na casa da minha tia,chegando lá suspirei e bati na porta.

Axel- quem é?- meu Tio me vê- ah é você Taylor!que saudades, mas é sua vó?..

- Oi Tio..O mesmo!estava morrendo de saudades, vovó? ela morreu..

Axel- meu bem agora ela está em um lugar melhor,sua tia vai na casa da amiga dela vai querer ir?se quiser pode deixar suas coisas aqui comigo que eu guardo!

- ah Tio vou querer ir sim se não for incomodar vocês..

Axel- que nada agora vai lá.

- mas aonde ela está?

Axel- na garagem.

Vou para a garagem e logo vejo minha tia, que a mesma abre um sorriso de orelha a orelha.

Clarice- Olá minha pequena! oh oh..na verdade minha PEQUENONA! fez 17 anos,me desculpe por não estar presentes em seus aniversário..mas e sua vó?

-Tudo bem tia..Bom ela se foi.

Clarice- meus pensamentos..Mas vamos esquecer isso né?- diz entrando no carro.

- sim mais eu posso levar a Lua?

Clarice- pode sim,ela não liga.

Entramos no carro e minha tia começa a puxar assunto comigo.

Clarice- Taylor você já conhece a minha amiga!

- eu?não estou lembrando..- digo enquanto estou fazendo carinho em Lua.

Clarice- então quando chegarmos você irá se lembrar! - sorri.

Passou se uns 4mnts e chegamos na frente da casa,ou melhor uma CASONA!

Minha Tia vai até a porta e toca a campainha, quem abre é a Simone?meu Deus ela se mudou para cá? que sonho!

Clarice- Olá amiga!trouxe a Taylor hoje!

Simone- a Taylor? eu vi ela a 7 anos atrás haha- ela estica um pouco sua cabeça para o lado e me vendo.

Simone- Taylor a quanto tempo!- vem até mim.

- Oi Simone!- dou um abraço nela.

Simone-vocês tiveram sorte,hoje os garotos estão aqui!Bem..então seja bem vinda Taylor!

Entro na quela mansão é fico indignada do tamanho,PUTA QUE PARIU!ISSO SIM É UMA CASA DOS SONHOS!

Entro na sala e vejo Os gêmeos e mais dois meninos, Tom e Bill estavam diferentes..Talvez não lembram mais de mim.

Simone- pessoal essa é a Taylor!

Os quatros para de conversar e eles me olham, Bill arregala os olhos e fica indignado como se não estivesse acreditando.

Bill- Ta- Taylor?

- eu mesma.

Bill vem correndo em minha direção me dando um abraço, o abraço que eu não sentia a 7 anos atrás. ele vê a Lua e pega ela do meu colo.

Bill- essa belezinha cresceu né!

- sim já está graninha e chatinha já!- nós dois rimos

Bill- vem vou te apresentar para os meninos.

Segui Bill e me sento em uma poltrona.

Bill- Gustav é Georg essa é a Taylor e Taylor esses são Gustav e Georg!

Gustav- prazer!

- o prazer é todo meu!

Georg- Prazer gatinha.

- prazer.- digo envergonhada.

Tom- Oi Taylor.

-Oi Tom.

Toca a campainha e era....





















Mais um capítulo! beijos amores até amanhã.

Não esqueça a estrelinha!⭐

Do you love me Tom? | Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora