22

34 1 0
                                    

Acordo com um peso em cima de mim,olhei para os lados para procurar Tom e ai que eu percebi que o trançado estava em cima de mim.

-Tom?- falo para ele.

-TOM!- grito e ele acorda assustado.

Tom- Oque aconteceu? - me olha assustado.

-Poderia sair de cima de mim?- ele me olha e percebe que estou embaixo dele.

Tom- Ah foi mal!- ele se retira.

-De boa!Mas que horas são? - me viro para olhar no relógio.- puta que pariu 2 horas da tarde!nós dormimos tanto tempo assim?-me viro e aí me dou conta que estou nua e meus seios estão a amostra.

Tom- meu Deus...- ele diz sem tirar sua atenção dos meus seios e não entendendo nada do que estava falando.

-Tom!para de olha babaca!- tampo meus seios.

Tom-Querida eu já te vi pelada,porque está com vergonha?

-Não!vou me trocar aliás você vai trocar meu lençol! você que quis transar você arruma.- me levanto da cama e dou uma piscadela para ele e vou a direção do meu closet.

Bill vision

-Gente já tá bom né?- diz cansado de segurar as compras de Giulia.

Giulia- Hmmm não sei?- ela finge de sonsa.

Meu celular troca.

Ligação

-Alô?

Axel- Bill urgente! A máfia da Inglaterra está a procura de nós!

-OQUE!? COMO ASSIM!FILHOS DA PUTA!

Axel- pelas câmeras que acessei pela cidade dá para ver uns homens de terno com armas em direção ao Shopping, Mas oque é essa barulheira?Você não está no shopping certo?

-Caralho!eu tô,mas tenta o máximo possível ficar de olho neles!

Axsl- Beleza Bill!

Ligação encerrada

Bill- precisamos ir embora agora!

Giulia- mas porq- interrompo ela.

Bill- AGORA!

Fomos imediatamente para a casa.

Taylor vision

Estava na sala quando os quatros entraram imediatamente na sala,Bill parecia... Desesperado?

BILL- CADÊ O TOM!?-diz desesperado,eu estava certa.

-Está em seu escritório.

Bill vai para o escritório de Tom.

Tom vision

Estava pesquisando algumas coisas "importantes" até que alguém adentra em meu escritório.

-Bill?

Bill-Tom!PUTA QUE PARIU!-ele se senta em minha frente do outro lado mesa na cadeira.

- Oque houve?- digo sem olhar para ele e prestando atenção no computador.

Bill- é o seguinte..-suspira- A máfia da Inglaterra está atrás da nossa!enfim Axel está tentando manter contato com ela e irá nos avisar tudo.

- POR QUE NÃO ME AVISOU ANTES? PODERIA TER ME LIGADO SEU DESGRAÇADO! - Me levanto me tirando toda a atenção e vou até Bill agarrando ele pela sua argola.

Bill- E-eu juro que iria te contar T-Tom..

-NÃO! VOCÊ NÃO JURAVA! E AINDA AXEL NOS AVISOU EM CIMA DA HORA!? E SE VIER ATACAR NÓS HOJE!? CACETE!-dou um tapa no rosto de Bill-Saia.. SAIA DAQUI!- o mesmo se levanta e sai correndo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Agora vai começar os avisos que estão no primeiro capítulo, preparem os seus psicológicos...
Bjss amores 💋 💋

Não esqueça a estrelinha ⭐️

Do you love me Tom? | Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora