012

69 5 0
                                    

Acordo no dia seguinte morrendo de dor no corpo,vejo uma mulher abrindo as cortinas do quarto do Tom e ela fala comigo.

Xx- olá! você é mais uma das ficantes do Sr.Kaulitz? e me desculpa pela falta de educação, prazer Marta! - diz Marta esticando sua mão para mim.

- Não, sou apenas uma amiga do Tom,prazer Taylor- aperto sua mão.

Marta- quase que me esqueço! Os Srs.Kaulitz falaram para você descer lá embaixo. - ela acaba de arrumar o quarto do Tom e vai até a porta.- com licença- ela sai.

Me levanto da cama e tento procurar minhas roupas,vejo outra porta no quarto de Tom e decido abri-la e CARALHO era um closet maior que a casa da minha Tia! Visto uma roupa confortável e logo em seguida desço.

- Me chamaram?- digo tendo dificuldade para descer a escada.

Bill- Sim,só para tomar seu café da manhã que fui eu mesma que preparei- sorri.

- Bibo não estou com fome!

Tom- mas come.

- Não te perguntei nada,Aliás seu nome é Bill?

Tom- não, mas meu sobrenome é igual besta.- diz ele e eu reviro meus olhos.

- Bill concerteza deve tá uma delícia mais não quero,estou sem fome.

Bill- então tá. - diz dando ombro e comendo o bolo que o mesmo fez e logo fazendo uma careta.

- meninos vou ir para a sala tá. - digo fazendo esforço para andar.

Tom- por que está torta TayTay?- sorri malicioso.

- Vai tomar no seu cu,eu te odeio!- digo dando o dedo do meio.

Enfim me sento no sofá, estou com nojo do Tom,muito nojo, ele tirou minha virgindade, não sei por que conheci eles,por que? por que minha vida é um inferno?meu pesadelo só está começando. Papai,mamãe cadê vocês? por que no acidente de carro com vocês eu não morri junto?talvez mais para frente possa acontecer algum milagre,só quero me livrar disso tudo,MAS EU VOU!..eu espero..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Um capítulo pequeno só para não deixar de postar nada, amanhã talvez vou postar pq vou fazer hora extra | bjs da Lala💋💋

Não esqueça a estrelinha!⭐️

Do you love me Tom? | Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora