010

67 4 0
                                    

Bill vision

Se passou três meses depois que Taylor adormeceu,infelizmente ela entrou em coma.

Nem se quer via mais Tom, desde do dia em que ficou sabendo que ela entrou em coma não saia de seu quarto.

Tomo coragem e vou até seu quarto e abro a porta, estava um fedor de maconha e de bebidas.

-Tom iremos visitar Taylor, vamos lá ver ela..

Tom- Bill promete que iremos só ir ver ela?

- Prometo.- saio do quarto.

Tom vision.

Irei visitar Taylor depois de três meses. essa culpa concerteza é toda minha, e aguento ficar carregando nas costas

Vou tomar um banho pois faz três dias que não tomo e nem saio da cama, sinceramente estou podre.

Tomo meu banho e visto uma minha camisa favorita, minha calça e meu boné.Enfim desço.

Georg- morou lá no quarto foi Tom?

- caralho já vai me irritar?

Gustav- deixa ele Georg vamos.

Fomos até o carro de Bill e seguimos para o hospital.

Bill- queremos ir visitar Taylor.

Recepcionista- quarto 37. é no quarto andar.

Fomos para o 4° andar e os meninos deixaram eu ir vê-lá primeiro, entro na sala e lá estava ela na mesma posição da uma vez que vi ela.

-Oie Taylor..meus dias sem você está sendo chato.Eu não quis te chamar de vadia e muito mais te bater.- seguro em s mão- tenho certeza que você irá resistir você é uma menina forte.E-eu te a- ela aperta minha mão.

- GAROTOS! - grito eles enquanto estava ali parado sem reação.

Bill- OQUE FOI TOM?- diz desesperado.

- Ela apertou minha mão!

Bill- OQUE? CALMA ISSO NÃO FOI MENTIRA SUA NÉ?- fala enquanto Georg e Gustav entram no quarto.

- Eu juro! não é mentira,vamos fazer perguntas para ela!- me viro para ela- a mão direita é sim e mão esquerda não tabom? Bill pega a esquerda dela!- ele vai até ela e pega.

- Você tá nos escutando?- ela aperta a mão direita.- ok..você nos vendo?- ela aperta a esquerda- você conhece o médico? - ela aperta a esquerda novamente.

Bill- certo..

Passamos um tempo no quarto dela, e por algum milagre ela começou a piscar com os olhos fechados e os abriu.

-TAYLOR?

Bill- TAYLOR!

Taylor Vision.

Escuto os meninos conversarem comigo, tento abrir os olhos mas não consigo, consigo piscar mais ainda com os olhos fechados uma escuridão ali me fazendo pensar que eu parti,fazendo esforço consigo abrir meus olhos.

Tom-TAYLOR?

Bill- TAYLOR!

-meninos?oque eu estou fazendo aqui? ou melhor a quanto tempo eu estou aqui?

Bill- você entrou em coma por três meses..

- três meses!? mas como...

Bill- meu amor você sofreu um acidente..

- Bill..eu só lembro de eu discutindo com Tom e dormindo logo depois..

Os médicos entram e mediram minha pressão e logo fui para uma sala para fazer a cirurgia,tudo ocorreu bem e por sorte recebi alta no mesmo dia.

Casa dos gêmeos.

Bill- seja bem-vinda de volta Tay!

- fofinho comigo mais assustador com as pessoas né Bibo!

Tom- você irá dormir no meu quarto,por que Georg e Gustav estão nos quartos de visita.

- No seu não! só se for no do Bill.

Tom- no meu e ponto final!

- só durmo com uma condição, não seja na mesma cama.

Tom- tá.- diz Tom e vem até meu ouvido-mas se tentar fugir ou até mesmo pegar minha arma, eu irei fazer uma coisa que você nunca ira deixar ninguém fazer contra sua vontade,irei te foder até você implorar para parar ou até para mais- ele dá uma mordida na minha orelha depois da um beijo em meu pescoço e sai do quarto.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oque vai ter no próximo capítulo? se eu não estiver cansada posto hoje! beijoss💋 💓

Não esqueça a estrelinha!⭐️

Do you love me Tom? | Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora