018

39 0 0
                                    

Giulia- então...Vamos brincar de eu já?Simples eu já bebe a bebida e eu nunca não bebe!

-Pode ser!

Giulia- mais vale perguntas desnecessárias?Tipo se já foi abusada etc.

-Vale.

Giulia- ok!..Eu já me apaixonei.

Eu bebo a Vodka, Tom bebe e Bill também.

Bill- minha vez!eu já fui idiota.

Giulia bebe,Tom bebe eu também.

Tom- eu já fumei maconha.

Todos bebe menos eu.

-Eu já transei com 2 pessoas ao mesmo tempo.

Eu bebo e Giulia bebe.

Giulia- eu já fui estrupada.

Infelizmente eu bebo mais uma vez a Vodka, sim eu fui estrupada pelo meu amigo de infância o Tom,recebo olhares dos três.

Giulia-Vo-você já foi estrupada?

-Infelizmente sim.

Bill- É...Taylor precisa conversar?

-Por favor Bill- me levanto e pego em sua mão puxando o mesmo para que levantasse e logo fomos para o quarto,trancando a porta começamos a conversar.

Bill- Você já foi estrupada Taylor!?

-Sim Bill..

Bill- quem foi esse filho da puta que fez isso com você?

-Eu já te contei sobre isso.

Bill- não estou me lembrando.

-Foi seu irmão!.

Bill- O Tom!?

-Foi Bill..Eu desobedeci ele e acabou que ele me avisou, mas eu pensei que era brincadeira, mas ele me estrupou.

Bill- Taylor is-isso não é possível...Me perdoe..- ele me abraça forte,Céus a quantos meses eu fiquei longe disso?Eu fui uma louca!

-Tudo bem Bill..

Bill- mas será que eu você é ele podemos conversar sobre oque ocorreu?

-Olha Bill eu até aceito mais se for para eu voltar para sua casa eu me recuso!

Bill- Tudo bem..TOM!VENHA CÁ!- ele dá um grito alto que eu me assustei e até Lua se assustou que a mesma pulou em meu colo.

Tom bate na porta.

Bill- entra!

-Seu tongo a porta tá trancada!

Bill- ah é mesmo!- ele vai destrancar a porta e Tom entra sentando ao meu lado enquanto Bill fecha a porta sentando de frente para nós na poltrona da minha penteadeira.

Bill- início de conversa, Tom você já fez algo que a machucou?

Tom- pelo oque eu me lembro não.

-Não!?Há só pode ser brincadeira! - já me estresso.

Bill- calma Taylor! Então é o seguinte você já estrupou ela?Sim né Tom?

Tom me olha suando frio,ele olha para Bill sem dar a resposta.

Bill- Ande Tom!Você estrupou ela né seu PUTO! - Ele avança para cima de Tom depositando um tapa fraco na cara dele,mas logo ele sai de cima chorando.- por que justo com ela Tom?JUSTO COM ELA!? PROMETEMOS A NÓS MESMO EM NÃO FAZER MAL ALGUM PARA UM DE NÓS TRÊS...

Tom- EU ESTRUPEI!MAS ELA NÃO ME OBEDECEU! prometemos...mas isso já foi há muito tempo, sinceramente nem sei o porquê dessa conversa, ela já está madura agora e estava desabafando uma coisa que aconteceu há 6 meses atrás? Pelamor de Deus Taylor!eu me arrependo de ter feito isso com você? ME ARREPENDO E MUITO,EU ESTAVA FORA DE SI...sim,talvez eu seja um completamente monstro Kaulitz como você mesma falou.

-Você se arrepende?VOCÊ NÃO SABE AQUELA DOR QUE ESTAVA ME CAUSANDO! VOCÊ NÃO SABE E NUNCA VAI SABER,UMA PESSOA COMO VOCÊ NÃO EXISTE, SE TIVER COM RAIVA E SÓ ME MATAR,POIS ISSO QUE OCORREU AINDA MEXE COMIGO E COM MEU CORPO!e aliás se você tá achando que tem a intenção de me levar de volta, está muito enganado! pois daqui eu não saio,e daqui ninguém me tira. e eu deixei bem claro na festa. - finalmente consegui olhar bem nós olhos dele e colocar tudo para fora pois aquilo estava me matando,uma tontura começa a me atingir, talvez eu forcei muito para colocar tudo isso para fora.

Isso tudo não passa de cansaço,eu sei que irei melhorar depois que eu adormecer..e Giulia,pesso que Bill conte para ela que estou dormindo,ou poderá pensar em coisas piores, tudo ficará bem,ou entanto até eu fechar os olhos e não enxergar mais nada,conserteza esse foi o meu fim da minha vida, ou não...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Gente mil perdões se minha fic esteja muito ruim,estou sem criatividade e quero que vocês me ajudem!oque eu posso fazer para cada capítulo, mas que tem a ver oque foi postado no anterior. Bjss amores 💋💋

Não esqueça a estrelinha ⭐️

Do you love me Tom? | Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora