Decido chamar um taxi,e por sorte ele chegou a tempo antes que Tom chegasse.
olho para trás e vejo um carro me seguindo, só lembro de cair do carro,minha visão embaçada,e uma dor forte no corpo. Não lembro direito mais eu me apago.
Tom Kaulitz Vision..
Decido pegar o carro de Georg e ir atrás dela.
O taxi aumenta a velocidade cada vez mais,acelero também mas me deparo com uma cena que eu paralisei.
O caminhão veio e ele bate contra o taxi fazendo Taylor cai fora do carro,com uma parte do ferro do caminhão na perna dela,ou seja atravessou..
Me deparo com aquela cena horrível! Taylor caída na rua com sangue ao seu redor quase se desabafando.Fui até ela
enquanto estava acordada.- Taylor não dorme por favor! - digo chorando.
Taylor- Tom.. e-eu-ela fecha os olhos.
- Taylor conversa comigo Taylor por favor!não quero te perder cedo..Eu fui um babaca!por ter discutido com você. - me pego soluçando.
Ligo para Bill e conto oque aconteceu, deu para perceber meus soluços enquanto Bill estava desesperado no telefone.
Vou até o caminhão e aquele cara tava bêbado! AQUELE DESGRAÇADO VAI VER SÓ! FILHO DA PUTA.
Vou até ele e parecia ter uns 23 anos.pego ele pela blusa e levo até minha casa.
- Parece que estava bêbado não é mesmo?- coloco ele no galpão "secreto" da minha casa.
Xx-E-eu não fiz por querer,sim eu estava bêbado.- ele abaixa a cabeça- me desculpa.
-Desculpa? você teve a chances de matar a Taylor!minha Taylor!Agora você vai conhecer as consequências. não vou te matar mais vou fazer você sofrer um pouco antes de eu te matar.- dou um sorriso sínico.
- hm por qual faca iremos começar? por você!- pego a faca.
* escolhe a faca que Tom irá usar *
Começo a chegar perto dele e passando a faca em seu rosto,depois vou passando pela barriga e enfio ela em seu quadril fazendo ele gritar de dor, não fico com dó, pois fazia isso desde de quando conhecia a Taylor,ou seja eu meu irmão e minha mãe fazemos parte de uma máfia. e estamos passando como inocente graças ao Tokio hotel, e as meninas que eu transava? eu sempre matava algumas se não faziam eu gozar.Estava sendo inocente com a Tay e o Bill também mais está na hora dela descobrir quem somos nós.
Xx- me mata logo caralho! eu não aguento!- diz gritando e pela sua voz da para ver a dor.
- quer saber?vou mesmo! espero que tenha uma vida boa lá no inferno.
pego uma gun e miro na testa dele e o mato.
Fico dando vários tiros,dei mais de dez e ai percebo que ele está sem vida. Chamo os seguranças e mando limpar o galpão e dar os restos dele para os Pitbulls.
Dirijo até o hospital onde Taylor estava,chegando lá vejo Bill me esperando para entrar.
Bill- Tom ela acordou,nossa menina é forte!
- Bill acho que está na hora dela saber quem somos nós.
Bill suspira.
Bill- tá Tom.Iremos contar hoje mesmo.- seguimos ao seu quarto.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Qual vai ser a reação de Taylor? Ficará com medo deles ou com raiva?🤷♀️Não esqueça a estrelinha ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you love me Tom? | Tom kaulitz
FanficTaylor era uma garota independente, com 9 anos seus pais morreram deixando toda a herança para ela,Taylor era mexicana por parte de mãe e alemã por parte de pai e meio que ela sabia falar Espanhol e Alemão, ela se mudou para a Alemanha pois ninguém...