Tom me olha cheio de ódio,e vai para a cozinha.
- Oh oh..parece que eu deixei alguém com ódio! - vou até a cozinha.
Tom- Bom você quer provocar?então vamos provocar!- ele diz chegando perto e agarra minha cintura,sinto sua respiração pesada,enquanto eu fico ali parada sem saber oque fazer.Durante a viagem pesquisei um pouco sobre a Tokio Hotel,então Tom era um mulherengo.
-Bom Tom,você não vai me provocar tão fácil assim.
Tom- oh Taylor,se você soubesse o quanto eu fiquei com ódio de você. - ele aperta minha cintura com força.
- Oh Tom. Não vou cair no seu papinho, pesquisei sobre a Tokio hotel que eu nem sabia da existência, e vi que você transou com 25 mulheres?
Tom- você acredita neles e não em mim?
- Sim!eu não acredito em você. Teve coragem de ser um filho da puta na frente de todo mundo.
Tom- eu quero apenas provocar e não discutir!
- ah então vai tomar no seu cu!por que eu não quero- saio da cozinha e vou até Bill.
- Bibo acorda,vamos para o quarto.
Bill- ah?que?
- você dormiu meu amor,vamos para o seu quarto vem.- pego na mão dele.
Bill- aa,tá bom!mas eu vou sozinho. - ele se levanta e sobe.
Bill subiu e eu decidi subir também, até escutar uma voz que me fez parar.
Tom- onde vai?
- para que quer saber?
Tom- só te fiz uma pergunta.
- não tá na cara que vou dormir!?
Tom- até quando vai ficar assim comigo?
- até você parar de ser um babaca.
Tom- podemos conversar?
- hmm,talvez amanhã. tchau Tom.- subo para o quarto do Bill e me deixou com ele em sua cama.
...
estava sozinha na cozinha tomando meu café da manhã, escuto passos concerteza era Tom.
Tom- Bom dia Tay!pelo,podemos conversar agora?
- tá mais vai logo!
Tom- olha quando eu falei aquilo,eu errei,errei muito! mas era uma fã ali então se eu falasse que eu gosto de você isso poderia se espalhar e minhas fãs te ameaçar- Tom suspira- me perdoa?
- Ah então você gosta de mim Tom?
Tom- OQUE?não quis dizer isso.
- fala a verdade Tom!
Tom- tá! um pouco.
- eu te perdoou.
Tom- obrigada Tay!sério,quando você chegou eu queria te abraçar e não te largar nunca,mais você gosta de mim?..
- e-eu...eu não sei Tom.. eu te perdoei mais aquilo que você fez..eu não irei esquecer.
Tom- tudo bem Tay!pelomenos você me perdoou- ele levanta,vai até eu e me dá um beijo no canto da boca.
- Tom!?- caímos na gargalhada.
Tom- hoje vai ter show, pode ficar na área VIP se quiser.
- se poder comprar roupas para mim.
Tom- se quiser compro a loja inteira!
...
Estou agora no quarto de Bill me arrumando, os meninos já foram e Tom falou para seu motorista me levar,estou usando a roupa que eu comprei hoje com Tom.
* se não gostar imagine outra *
E logo em seguida fui a caminho para o show.
...
Chegando lá não precisei pegar fila,era só ir até o segurança que me liberou para a sala VIP. ainda não tinha começado o show então fiquei esperando lá, os 4 garotos entram na sala e ficam surpreendidos porque eu vim.
Bill- Tay você veio!- diz sentando ao meu lado.
- Olá Bibo! Olá meninos!
Gustav- Oie Taylor!
Georg- eai Taylor!
Tom- Oi TayTay!
- Oi TomTom.- entra uma mulher na sala.
Xx- meninos vocês irão entrar daqui 5 minutos! - ela sai.
- Bom show! vou estar vendo vocês daqui.- dou um sorriso.
Bill- obrigado Tay!- os quatros sai.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oque vai ter nesse show hein?🤷♀️Não esqueça a estrelinha!⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you love me Tom? | Tom kaulitz
FanficTaylor era uma garota independente, com 9 anos seus pais morreram deixando toda a herança para ela,Taylor era mexicana por parte de mãe e alemã por parte de pai e meio que ela sabia falar Espanhol e Alemão, ela se mudou para a Alemanha pois ninguém...