Tom para os movimentos vai e vem.
-Por que parou?- estava quase tendo um orgasmo caralho!
Tom- cansei de te foder com meus dedos,agora vai ser com o meu pau!-olhei para sua calça e dava para ver que estava duro igual uma pedra.
Ele começa a retirar seu cinto e me pede ajuda para tirar sua calça ficando apenas de cueca.
-Puta que pariu Tom!- olho para o volume que seu pau estava.
Tom- Grande né?- ele olha para seu membro.
-Enorme!- ele tira sua cueca.
Tom-Abre as pernas,que agora vou fuder sua bucetinha! mas vou com calma e se doer me avisa tá?- ele sussurra no meu ouvido e logo coloca uma camisinha.
Quando menos espero ele esfrega seu pau em minha buceta,logo ele coloca a cabecinha.
-Porra Tom vai logo!- eu aperto os lençóis da cama.
Tom- tá com pressa gatinha?- ele me provoca.
-Tô! vai que essa vontade passa.- provoco o mesmo.
Tom- então vamos lá Tomzinho entra nessa bucetinha!
Ele enfia devagar fazendo eu dar um gemido abafado,ele olha para mim meio para saber se está machucado e eu aceno um "não" com a cabeça para que ele possa continuar.
Ele vai entrando e parando, para eu acostumar. Após alguns minutos ele começa a fazer vai e vem devagarinho e depois aumenta cada vez mais a velocidade,fazendo sua correntinha bater em meu rosto.
-Porra Tom!- aperto os lençóis mais forte ainda.
Tom- cruza suas pernas em mim!- ele me pega no colo fazendo eu cruzar minhas pernas em seu quadril e novamente começa a fazer oque estava fazendo.
Arranho suas costa e dou vários gemidos baixos.
-T-Tom eu vou gozar!- sinto uma corrente elétrica em todo meu corpo e logo eu gozo.
Tom- Porra Taylor!-ele me tira dele- agora fica de quatro vou te foder até eu gozar Taytay!- ele dá um sorriso sínico.
Me viro ficando de quatro e ele enfia com tudo sem dó e sem calma. Dou um grito nem gemido era porque a força que ele panetrou PUTA QUE PARIU!
Ele dá estocadas fortes fazendo eu arfar, ele deposita tapas fortes em minha bunda toda hora,concerteza deve estar vermelha.
Enfim...Ele goza,deitando ao meu lado me olha.
Tom- me desculpa novamente por ter feito aquilo com você Taylor.- ele se vira para mim.
-Tufo bem Tom,para nós aquilo morreu!- ele me abraça.
Tom- eu te amo Taylor!
-Oque você falou?-digo enquanto estava abraçada com ele.
Tom- eu te amo...
-E-eu também. - adormecemos ali agarrados um a o outro.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Saiu o Hot amores! que eu prometi! beijosss amores! 💋💋💋 até o próximo 😺.
Não esqueça a estrelinha ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you love me Tom? | Tom kaulitz
Fiksi PenggemarTaylor era uma garota independente, com 9 anos seus pais morreram deixando toda a herança para ela,Taylor era mexicana por parte de mãe e alemã por parte de pai e meio que ela sabia falar Espanhol e Alemão, ela se mudou para a Alemanha pois ninguém...