024

29 0 0
                                    

Acordo,desço para a cozinha e percebo que já está de noite.Preparo um lanche e a casa estava silenciosa só escutava o barulho da TV mas não me lê,nro de deixar ligada,será que eles já voltaram?não custa ir lá.

Chego na sala e lá estão eles.

-Olha só já voltaram! - digo encostada na parede observando.

Giulia- oque é isso na sua blusa?

-Sangue , sabe aquele líquido vermelho? quando sai do seu corpo quando recebe um tiro ou seja torturado ou até mesmo esfacado? é isso.

Tom- mais oque aconteceu aqui? PORRA EU SABIA QUE NÃO DEVERIA TE DEIXAR SOZINHA!

-Eu sei me cuidar tá bem Tom?

Tom- parece que não!- ele vai até seu quarto e logo me grita.

Tom- TAYLOR!

Tom visiom

Porra ela encheu meu quarto todinho de sangue! aquela vadia!

-TAYLOR!

Logo a mesma aparece.

Taylor-Oque foi Tom?

-Olha oque você fez no meu quarto! eu nunca te dei permissão para entrar aqui sua vadia!- avanço na mesma puxando seus cabelos.

Taylor- TOM!? POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO!?-Diz se debatendo do meu corpo.

-CALA A BOCA! VADIA DO CARALHO! - dou um soco em um de seus olhos e depois em seu nariz.

Taylor- PORRA POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO SEU FILHO DA PUTA!

-ENQUANTO VOCÊ ESTIVER AQUI VOCÊ ME RESPEITA! SABE TODO O JEITO CARINHOSO E GENTIL QUE ESTAVA SENDO COM VOCÊ? TUDO NÃO PASSA DE UMA FALSIDADE!

Taylor-AA SEU DESGRAÇADO!

-EU ESTAVA APENAS APROVEITANDO PARA PEGAR SUA CONFIANÇA, MAS SABE? EU E BILL NÃO SOMOS O QUE PENSA!

Taylor- QU-QUE?

-ISSO MESMO VADIA AGORA VOCÊ ME OBEDECE!A DESGRAÇA QUE VEM SE VOCÊ ME DESRESPEITAR! - enforcou Taylor até que Bill aparece na porta.

Bill- está se divertindo irmão? - dá um sorriso.

-Muito! que tal nós dois aproveitarmos?

Bill- seria ótimo!

Taylor vision

Estou sem ar,Tom estava combinando com Bill de me torturar enquanto isso estava me enforcando.

Logo ele me solta.e pede para Bill me amarrar na cadeira.

Bill- ora Taylor realmente eu sinto nojo de você, além de mais acreditou na minha atuação hein? oque acharia de fazer os um filme agora? só que de tortura? pode ser? ok!

Os dois chegam perto de mim,Tom está com uma faca, já Bill com um isqueiro.

Tom começa a passar a faca na minha perna fazendo um rasgo no local e Bill acende o isqueiro passando no local fazendo eu gritar de dor , Tom vai fazendo vários cortes pelo meu corpo e Bill passando o isqueiro. Começo a chorar por que? por que Deus...POR QUE EU FUI TÃO BURRA? eu só quero que isso acabe.

Tom- não é madura? odeio que várias chorem!- ele corta minha bochecha.

Bill- pare de chorar puta! Tom,acho que devemos jogar álcool nela oque acha?

Tom- sim! vou lá pegar. - Tom sai,mais logo volta com um balde, concerteza está cheio de álcool.

Bill- vamos jogar juntos?- diz sorrindo perturbador.

Tom- Óbvio! - os dois agarram o balde e jogam o álcool em mim apenas fecho os olhos, escuto risadas dos gêmeos. E meu tio? oque será que deve estar fazendo ? minha tia.. minha Lua... apenas quero protege-la de todo o mal.

Não importa se estou sofrendo e sendo torturada, mas dou minha vida pela minha gata,ou melhor minha única amiga, se pudesse deixaria uma mensagem para ela , que está me esperando até hoje para buscá-la mas talvez eu nunca mais volto,Lua tomara que você consiga fugir e tenha outra família que te mereça pois eu não fui o suficiente para você, já tia.. descanse,meu tio te avisou que estou aqui,mais não sei se vou durar..E pai , mãe e vovó me aguarde...

Por trás de toda a minha coragem, não passa de uma garotinha, em uma fantasia chorando pela mamãe e pelo papai...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Gente agora é sério!quem é sensível pare imediatamente de ler essa história, mais se quiser ler tudo bem mais não quero que fiquem traumatizados porque isso é só o começo do inferno na vida da nossa Taylor..

Não esqueça a estrelinha ⭐️

Do you love me Tom? | Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora