019

45 1 1
                                    

Acordo em uma cama de hospital, estranho...Não lembro de nenhum acidente..Enfim se tivesse acontecido alguma coisa ainda bem que estou viva.

Xx- você acordou!irei avisar seus parentes sobre estar acordada, com licença- ele fecha a porta.

-Mas que cacete aconteceu?- sussurro para mim mesma.

Logo Giulia e Bill entram no quarto.

Bill- Você acordou Taylor!- ele vem até mim depositando um beijo em minha testa.

Giulia- oque aconteceu com você naquela discussão!?

-Discussão?..Não estou me lembrando.

Bill- ontem você e Tom brigaram novamente sobre o estrupo,falei do lado da Giulia porque essa imbecíl ficou atrás da porta,e eu sem querer fui pata cima de Tom.

-Ah...Eu desmaiei?

Giulia- Sim ué, não tá vendo que está no hospital?

-Filha da puta grossa!

Giulia- nossa malvada! - nós três caimos na gargalhada.

Bill- se tiver sorte o médico te dá alta hoje mesmo!

- Oque?eu já estou bem melhor! - eu me sento.

Bill- espero que esteja mesmo!Giulia vamos.

Giulia- até depois ou não. - os dois sai.

Bom eram 10 horas da manhã pelo oque eu contei eu fiquei quatro horas no hospital e por pura sorte recebi alta no mesmo dia.

Consegui lembrar da discussão de ontem,e, talvez Tom esteja certo.Isso foi há 6 meses atrás então fui eu que criei essa briga toda,talvez ele pode estar falando a verdade de estar arrependido,irei conversar com ele hoje.Aliás agora eu sei usar armas né?

Saindo do hospital chamei um taxi e fui em direção a mansão dos Kaulitz.

Campainha

Tom- quem é-ele se assusta ao me ver ali.

Tom- Taylor?

-Eu mesma Kaulitz vim conversar com você.

Tom- então tá.

Eu entro e ele pede para as empregadas fechar a porta,fomos até o quarto dele para o início de conversa.

-Bom Tom...você tava certo na discussão de ontem. Fui eu que criei toda essa briga e aliás foi a 6 meses atrás..

Tom- Bom eu estava mas deixei você manter o orgulho em si mesma para não dar confusão..Mas acabou dando e tudo isso por minha culpa,eu não pensei que iria te machucar. Desculpa eu me arrependo muito!você me perdoa?

- Olha me desculpa também, mas eu vou só te desculpar, ainda não sei se vou te perdoar, mas pelomenos podemos voltar a nossa amizade como antes?esquecer sobre esse negócio de máfia? Para mim vocês só são a Tokio hotel e não mafiosos.

Tom- Taylor eu nem sei como reagir a isso!e sim voltaremos a nossa amizade como antes!- ele me puxa para um abraço.

Saímos do abraço e descemos, todo o grupo estava lá inclusive Giulia.

Bill- eu ouvi a conversa de vocês! que fofos!- ele fala mas fazendo uma cara debochada.

- Já vai irritar Bill?acabei de sair do hospital.- resmungo para ele fazendo a mesma cara que o mesmo estava fazendo.

Georg- Nóóó não deixava.

Bill- Cala sua boca!

Georg- Tom meu amor vai deixar esse Emo Gay falar assim comigo?

Bill- ei!eu sou Bi!

Tom- Vou!- todos cai na gargalhada.

Georg- Nossa!Quero terminar! - ele responde emburrado.

Tom- Não meu amor!Ei seu esgoto não fale assim da minha mulher!

Bill- esgoto é o seu cu! cheira rabo!

Enfim a tarde foi cheia de piadas e brincadeiras,sim eu percebi que o problema era eu,mas espero que tudo ocorre bem,MAS LÓGICO QUE VAI NÉ TAYLOR!é..Agora eu sei oque é uma diversão.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Urra mais um capítulo amores!se preparam que vai vir várias coisas pela frente hein!Bjss amores 💋

Não esqueça a estrelinha ⭐️

...

Do you love me Tom? | Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora