025

31 2 1
                                    

Tom- Vai logo vadia acorde!- acordo com um tapa de Tom no meu rosto.

Tom- hoje é sábado puta,lembra do nosso combinado? - ele se agacha.

-Si-sim Sr.Kaulitz..

Tom- que bom. você deve estar se perguntando por que está sem roupa certo?

-Não me diga que vocês dois me estruparam!? CANALHAS! -guspo no mesmo.

Tom- correto! sabe a banda Tokio hotel? bem eles descobriram a verdade por sua culpa! - ele me olha com um olhar mortal.

-Eu? eu nunca falei nada de vocês! seu puto! vai se fuder Tom!

Tom- por incrível que pareça tudo é a sua culpa Taylor!Sabe..Você merece muito mais do que eu e Bill fizemos ontem com você.

-Você e seu irmão são uns monstro! eu te odeio!

Tom- ou seja Taytay talvez por que viemos do inferno e somos o próprio Diabo?- ele começa a passar a mão pelo meu rosto.

-Pelomenos falou uma verdade que posso concordar.

Tom- Tudo bem.. só fizemos aquilo para deixar que você não tem nenhuma regra,como deixou claro para mim e Bill na festa, agora você me obedece ou conhecerá as consequências. - ele sai me deixando no chão frio,toda nua e toda machucada.

-Filho da puta...

Tento me levantar e ir para o quarto mas, sem chances..então vou me arrastando mesmo.

Chego no meu quarto e me sento na cama pegando a foto de mim e dos meus pais.

Chego no meu quarto e me sento na cama pegando a foto de mim e dos meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

,Eu não sei fazer montagem 😺,

-Porra.. vocês foram embora tão cedo!- minhas lágrimas começam a escorrer.

Escuto alguns passos vindo em direção ao meu quarto.Era Bill.

Bill- Olhando a foto de seus pais vadia?- ele fecha a porta.

-Sim..

Bill- eles estão mortos né?- ele começa a rir.

-Sim eles estão! e eu não acho nenhuma graça de você ficar rindo deles!

Bill- eu río se eu quiser desgraçada!- ele me dá um tapa.

-Ok.Pode rir.- encaro ele.

Bill- agora vai dar uma de madura? - parece que ele não percebeu que tinha uma faca na minha mão mas logo eu guardo no bolso.Foi a que Tom deixou lá depois de me acordar.

-Sabe Bill...-coloco a foto no lugar.- Parece que eu sou a confusão da qui certo?uma vadia,puta,desgraçada,lixo,prostituina e mais um monte de coisa correto?

Bill-  e uma falsa,mentirosa, Ah oque mais? abandonadora de seus melhores amigos ok.

-Sabe,se você é Tom tem tanto ranço de mim,nojo,ódio. Mas quero que faça o favor de chamar aqui.

Bill- quero só ver oque vai aprontar- ele grita Tom, que mais ou menos 1 minutos depois já está no quarto.

-É o seguinte Kaulitz, se vocês me odeiam e ainda não me mataram não quer que eu faça isso?

Bill- como? você não teria coragem de se matar Taylor.- ele me olha com um sorriso sincero.

-Olha que eu tenho sim! Sabe oque tem no meu bolso?- dou um sorriso perturbador. - uma faca!- tiro ela do meu bolso- Sabe oque isso pode fazer? cortar garganta! e é oque vou fazer comigo!- olho para os dois que olham sem reação.

-Oque foi? começam a falar para eu cortar ou sei lá! rir de mim enquanto Corto.

Tom- faz, ninguém se importa.- ele dá os ombros e se vira para sair do quarto mais logo se vira novamente para me ver de novo.

-Então tá vamos lá! - começo a passar de levinho garganta enquanto Bill tentava falar algo mais algo também o impedia.Enfim faço um arranhão na minha garganta.

-Pode ser aqui? então lá vamos nós.

Peguei a faca e coloquei no meu pescoço, na hora que eu iria cravar ela na minha garganta Tom pegou de minha mão.

-Qual foi Tom? Não deixou eu me matar?

Tom olha para Bill.

Tom- Glaubst du, ich werde zulassen, dass sie sich umbringt?

Bill- Tom... es tut mir leid wegen gestern.

Tom- Ich glaube nicht... du bist eine Schlampe, Bill, du bist empfindlich.

Bill- JA! Ich bin vielleicht empfindlich, aber was ich gestern zu Taylor gesagt habe, war eine meiner größten Lügen. Du weißt, dass ich Taylor wirklich mag, oder?

Tom- Oh oh Bruder... WIR SIND KEINE KINDER! DAS IST DIE VERGANGENHEIT, JETZT SIND WIR GRAUAL!

Bill- Nur du bist hier der Grausame! IDIOT.

Tom- Warum hast du sie also misshandelt? Du Trottel, du hast es verdient, das Gleiche durchzumachen wie Taylor!

Bill- Bastard...

Bill- DU VERDIENTST ZU STERBEN, TOM KAULITZ! Ich würde niemals jemanden verletzen oder sogar jemanden töten wollen! STERBE TOM ... STERBE!

Tom- Warum hast du das getan? Ich habe dich nicht gezwungen! SIE SIND HIER SELBST DER LÜGNER! Du wolltest ihr weh tun, während ich sie foltere... WIR SIND DER TEUFEL BILL!

-Dato che parlano in un'altra lingua, parlerò anch'io!

Tom- que porra é essa?

-Italiano...STRONZO, VERGOGNOSO, IMBECILE, MERDA, MUORI! DEMONE, FIGLIO DI PUTTANA!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mais um capítulo ! no outro vai ser o evento e avisando que vai acontecer muitas coisas lá! Bjss amores 💋

Não esqueça a estrelinha ⭐️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do you love me Tom? | Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora