20

44 0 0
                                    

Acordei com o barulho lá embaixo.Deve ser os meninos e a Giulia.

Bom.agora são 8:25 A.M. não vou me trocar agora,primeiro vou comer alguma coisa aí sim irei me arrumar.

Sala

Bill- Olha quem acordou.

Tom- a bela dormecida!- todos riem.

-Haha isso é muito engraçado!- mostro o dedo e vou para a cozinha.

Preparo umas panquecas com morango e chocolate derretido.

Sozinha na cozinha,começo a comer minhas panquecas. Alguém adentra na cozinha.

Tom- eai!Panquecas? - se senta ao meu lado.

-Aham.- olho para o trançado.

Tom- me dá um pedaço?- faz biquinho.

- Toma!-levo até a boca de Tom que o mesmo da uma mordida que minha panqueca que quase acaba.

-Nossa esfomeado!- olho para ele e para o pedacinho.

Tom- foi você que fez?não creio!- ele debocha de mim.

-Fui eu mesma!sem noção.- começo a rir dele enquanto me encarava sério.

-Oque foi?- pergunto e ele se aproxima de mim.

-Pera pera! oque significa isso?

Tom- que estou afim de você?

-Mas você me estru-Lembro do que eu falei.

-Ah..Legal!

Tom- você sente algo por mim Taylor?

-E-eu?eu não sei...

Tom- e se eu chegar perto seu coração acelera?- ele chega perto e realmente ele acelera.

-Óbvio que não Kaulitz!- nessa hora meu rosto concerteza deve estar vermelho.

Tom- posso sentir?- ele dá um sorriso de canto,meio para me provocar.

-Nã- Ah Kaulitz vai a merda!- nós dois rimos

- Agora vamos voltar antes que os desgraçados pensem em coisas erradas.-saio.

-Voltei!

Giulia- oque você e Tom tava fazendo?

-Você nem sabe se o Tom estava no mesmo cômodo do que eu!

Georg- não ouvi gemidos então não transaram!

-Vai se fuder imbecíl!-vou para o quarto.

Enfim me troco,colocando um all-star preto uma regata justa no corpo e uma calça jeans. Desço .

Giulia- nossa,onde vai?está uma gostosa!- dá um sorrisinho malicioso.

-Ficar aqui mesmo.

Senti o olhar de Tom em mim.

-Está me olhando Tom?Tira foto.

Tom- Eu!? Jamais te olharia.

-Aham!

Tom- Talvez...

-Ala!Falso.

Tom- seu cu!

Giulia-Tom e Taylor,eu,Bill,Georg e Gustav vamos ao shopping. E não cabe mais ninguém no carro,só para deixar claro.

-Por que não me convidou antes?

Giulia- depois você irá descobrir! - pisca para mim e sai com os garotos deixando somente eu e Tom.

-Vou para o quarto tá?

Tom- vai lá!

Entrei no quarto,tirei minha roupa apenas ficando de lingerie e coloquei um blusão que tinha comprado faz tempo,fiquei deitada de costa para a porta que dava para ver minha lingerie.

Em seguida escuros passos próximos ao quarto e só podia ser Tom já que era a única pessoa que estava em casa.

A porta foi aberta pelo o mesmo que veio deitar ao meu lado.

Tom- pensei que estivesse dormindo.

-Não,queria só ler um livro mesmo.

Tom- ah..você está muito gostosa nessa blusa,e sabia que dá para ver sua lingerie?-ele sussurra no meu ouvido.

-Ah...- eu me viro para ele.

Tom se levanta e me puxa para seu colo,logo em seguida começa a beijar meu pescoço enquanto uma de suas mãos adentrava dentro da minha blusa.

-Tom...- gemo ofegante.

Tom- tem certeza disso Taylor?- ele para oque estava fazendo e me olha.

-Eu...tenho!- puta que pariu eu disse isso mesmo?

Tom- então que a diversão comece!

Ele começa a tirar meu blusão enquanto me beija,o mesmo depois tira meu sutiã dando visão aos meus seios.

Tom- Porra!você é uma puta de uma gostosa!

-Jura? eu já sabia!- pisco para ele.

Em seguida tiro sua blusa me fazendo babar naquele abdômen perfeito,não resisti e passei meu dedo lá.

Tom- gostou né?- ele olha onde eu estava passando o dedo.

-Pare de fazer perguntas e me fode logo!- falei enquanto minha buceta pulsava.

Tom- seus mamilos estão duros!céus..do jeito que eu gosto.- ele começa a chupar meu peito enquanto suas mãos rasgam minha peça de baixo e começa a circular meus clitóris com seus dedo.

Fazendo movimentos vai e vem em minha buceta enquanto gemo seu nome .

-Tom...

Tom- shiii..nem comecei ainda!..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

saiu um Hot amores!bom eu vou criar outro capítulo continuando com esse Hot,então não fiquem bravos pensando que acabou por aqui,mas avisando que tem várias coisas para vir... Bjss amores 💋 💋

Não esqueça da estrelinha⭐️

Do you love me Tom? | Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora