011

69 5 0
                                    

⚠️esse capítulo haverá conteúdo sexual! ⚠️

Logo depois que Tom sai de seu quarto fiquei vendo séries,depois de um tempinho ele volta e fala para dormimos.

1:00 AM

Acordo, aposto que aquilo que el falou não é verdade,saio do seu quarto,desço as escadas,vou para sala e logo em seguida vou para o muro tentando pular, FUDEU! o alarme começou a tocar e nem se passou 2 minutos Tom estava bem atrás de mim.

Tom- eu te avisei não avisei?

- eu não irei deixar você fazer isso comigo!

Tom- Taylor,eu deixei avisado agora vai ter que aguentar.- ele me puxa para seu quarto.

Tom- Porra você não sabe o quanto eu queria isso!- diz me jogando na cama.

-Tom por favor não!

Tom- eu avisei Taylor,você é muito teimosa sabia?- diz se deitando por cima de mim- e gostosa!- beija meus lábios enquanto sua mão está em meus seios.

Eles parou de me beijar e foi deixar chupões no meu pescoço me fazendo arrepiar.

Tom- descobri seu ponto fraco.- diz rindo enquanto tentava me debater contra seu corpo.

- Tom por favor...

Tom- é virgem?- diz sério.

- s-sou.

Tom- então eu vou tirá-la! - começa a tirar minhas peças me deixando totalmente nua.- o céus a quanto tempo esperei por esse dia! você é uma puta de uma gostosa!

Tom começa a apertar minhas coxas com uma de suas mãos,enquanto está brincando com meus mamilos, ele começa a chupar o meu peito e com sua outra mão apertando. Ele começa a chegar perto da minha intimidade e logo depois começa a circular meu clitóris fazer eu dar um gemido abafado, ele enfia um dedo sem avisar me fazendo dar um gemido alto, estava doendo, tudo estava doendo. Estava perdendo minha virgindade com um mafioso,um amigo. Ele enfia mais um dedo que me faz soltar novamente outro gemido alto,com dois dedos em minha buceta começa a fazer movimentos de vai e vem e com o tempo acelerando, sinto uma corrente elétrica passar pelo meu corpo quase chegando ao meu ápice mas ele para.

Tom- pensa que acabou?não! só está começando!

Ele tira sua roupa fazendo o mesmo ficar de cueca e já dava para ver seu membro duro.

Tom- você me deixou tão duro Taylor..mais como não foi boazinha vou te foder até eu gozar!

Ele enfia todo seu membro em mim me fazendo soltar um gemido mais alto do que os anteriores, ele me pega em seu colo fazendo eu cruzar minhas pernas em seu quadril,enquanto vai enfiando mais fundo mais a dor piora,arranho suas costa e me dou conta que aquela dor insuportável virou prazer,eu gozo. Minhas pernas ficam bamba e Tom me coloca de quatro.

- TOM AI NÃO POR FAVOR!- digo desesperada.

Tom- Relaxa,só aproveita. Que bela visão!- ele dá um tapa estralado na minha bunda.

Ele começa a me panetrar de vagar, meu ânus estava ardendo e gemia de dor,conforme o tempo novamente essa dor virou prazer é fazendo isso Tom me panetrou rápido e forte,batendo em minha bunda forte e concerteza estava vermelha,gozo pela segunda vez,então Tom me coloca ajoelhada e vejo seu pau estralando em minha cara.

Tom- Chupa.

- M-mas eu não sei fazer isso.

Tom- vamos estou mandando!- ele dá outro tapa em minha bunda que fez um estralo.

Começo a passar a mão pelo seu pau fazendo vai e vem,passo a língua na cabeça no seu pau e ouço Tom gemendo baixo.Começo a chupar e Tom enrola sua mão em meu cabelo fazendo eu ir mais fundo e meus olhos se enchem de água. 'Por favor Tom goza' .

Tom- não sabia que chorava para mamar. - dá um gemido abafado e eu continuo chupando.

Por algum motivo Tom tira sua mão do meu cabelo segura seu pau na minha boca.ELE GOZA NA MINHA BOCA!

Tom- Engole!

Engulo pois tenho medo do que ele é capaz de fazer. me deito na cama e não lembro mais de nada.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Esse foi meu primeiro Hot,então se não estiver bom me perdoem !💓bjss amores💋💋

Não esqueça a estrelinha!⭐️

Do you love me Tom? | Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora