Capitulo 7

374 40 1
                                    


Já fazia uma semana que minha mãe havia chegado, eu sabia que ela havia gostado de voltar para a Pedra do Dragao, mesmo sendo tirada tão nova de casa ela sabia que ali era seu por direito.

Agora teríamos um grande problema, Tyrion contou quando eu e ela estávamos juntas, de alguma maneira ele queria que eu soubesse dos assuntos de guerra.

- Teremos de destruir alguma parte dos mantimentos enviados para Westeros. - Disse Tyrion olhando para mim.

- Sabe onde eles estão nesse momento? - Pergunto olhando para minha mãe e para Tyrion.

- Estão a caminho, acho que perto o bastante para um dia de viagem.

- Podemos usar os dragões. - Sussurro.

- Você não irá, será perigoso. - minha mãe se sentava ao trono me olhando com preocupação.

- Sou sua filha, essas pessoas também são minhas responsabilidades, você é minha rainha e eu tenho o dever de proteger você e ao reino. - Digo com firmeza.

- A princesa está certa minha rainha, Daena sabe como se cuidar. - Minha mãe respirou fundo quando analisou a questão.

- Sairemos em uma hora, prepare Balerion, os demais poderão ficar.

Dei um pulo de alegria, talvez eu parecesse infantil agora, porém não imaginava que minha mãe consideraria minha ajuda de seu reinado.

Caminhei para fora, meu vestido era branco, simbolizando a paz, por sorte a paz iria reinar em uma hora.

Olhei para Balerion deitado na praia junto com os demais, o Dragão estava ao lado de Vhagar.

Sorri ao me aproximar dos dois. Vhagar foi a primeira a me notar, levantou a cabeça e em segundos ela já havia me alcançado.

- Oi meu amor, queria te levar junto comigo, mas dessa vez vou confiar em você para cuidar dos outros, juizo. - Ela parecia entender, pois desviou o olhar aos irmãos, que sobrevoavam pelo céu. Me voltei para Balerion e eu sabia que ele estava com preguiça, porém já fazia uma semana que eu não montava ele então a viagem seria longa para ele. - Vamos filho.

Me aproximei ainda mais de Balerion, segurando sua asa e pisando sobre sua escama e pele perfurante, sua temperatura era alta, porém eu mantinha a minha temperatura equilibrada a sua, por isso conseguia voar nele por bastante tempo.

Impulsionei meu corpo para a frente ficando alinhada a seu corpo enquanto segurei sua pele. Balerion esticou as asas, cobrindo Vhagar que nem fez esforço para ficar longe do irmão.

O dragao levantou voo e eu me segurei ainda mais em suas costas para não cair. Ao olhar para o lado pude ver Drogon sendo montado por minha mãe, o sorriso veio involuntariamente em meus lábios. Meus cabelos voavam por meu rosto, e a mesma brisa bateu em minha face me lembrando do quanto eu amava voar, e sempre vou amar.

Balerion subiu direto para as nuvens, não encontrei nem mesmo a silhueta de Drogon e de minha mãe, só consegui ver quando o Dragão recolheu suas asas, caindo diretamente para a água, minha mãe raramente saia voar comigo, mas nunca tinha visto Balerion fazer isso.

Me segurei ainda mais enquanto ouvia Daenerys chamar por mim com um tom de preocupação.

No mesmo instante em que vejo terra firme, Balerion estica suas asas, e sinto o gelar do mar quase me tocar.

A brisa bate violentamente contra minha face enquanto voltamos ao alto, minha mãe nos alcança, se aproximando de nós um pouco acima.

- Estão logo a frente, se lembre de queimar apenas o necessário. - Suspirou indo na frente.

- Ouviu não é Balerion?

Sorri, começando a enxergar os cavalos carregando soldados de Westeros. Os soldados se viraram em minha direção, no mesmo instante em que minha mãe passou por mim.

- Dracarys! - Gritei quando o calor de Balerion aumentou, senti cada pelo do meu corpo se levantar ao notar o calor que saia do dragao.

O fogo se espalhou mais rápido do que eu pude notar, mal tive tempo para ver qualquer coisa. Minha mãe já havia queimado tudo com Drogon.

Fiz com que Balerion se posicionasse ao lado de minha mãe enquanto ela falava com os demais. Vários se curvaram, porém dois permaneceram em pé, se recusando a servir

- Última chance, se curvam ou morreram. - Disse minha mãe, e eu a olhei assustada, ela nao estava falando sério em matar o lorde e o herdeiro de uma casa importante.

Desci de Balerion caminhando em direção ao mais jovem, ele permaneceu parado quando diminui minha temperatura corporal, para poder encostar em sua pele.

- Não precisa ser assim. - Sussurrei em seu ouvido.
O mais novo não se moveu, ma senti seu maxilar travar.

- O que esta fazendo Daena? Está desobedecendo sua rainha? - Minha mãe parecia determinada com sua escolha.

- Não, apenas o achei muito bonito. - Menti, o homem de fato era belo, mas nao era bonito aos meus olhos.

- Ele é um traidor.

- Ele é o herdeiro de uma casa. - Debati em defesa.

- Faça, ou eu farei. - Senti meu sangue ferver, ela estava louca? Eu sentia a bondade nele, e se ele tivesse esposa? Filho?

- Você tem esposa? - Perguntei um pouco curiosa e determinada em salvar sua vida.

- Sim...

- Princesa. - Terminei sua frase, e ele me olhou. - Então pelo bem da sua família se curve para a rainha. - Falei ainda segurando seu braço, eu sabia que poderíamos perder aliados futuros por essa decisão imprudente.

Não ousei olhar para o homem ao lado, o velho que com certeza era seu pai.

- Não posso, sou leal a Cercei.

- E ela foi leal a vocês quando escolheram mandar seus exércitos para uma guerra que não é de ninguém além dela? - Precionei o encarando nos olhos.

Ele ficou mudo quando passei por trás dele, suas pernas fraquejaram quando o forcei para baixo e suas pernas se curvaram.

- Pronto minha rainha, você tem seu lorde. - Suspirei quando levaram o mais velho para frente de Drogon, o homem me olhou em agradecimento, e eu apenas dei um curto aceno para ele, antes de ser queimado vivo.

- No que estava pensando? Me contrariou na frente deles!? - Minha mãe já estava gritando em meus ouvidos já havia horas.

- Queria que eu lhe chamasse para o lado e dissesse que você estava louca de querer queimar os únicos herdeiros de uma casa? - Retruquei pela primeira vez.

- Daena! Não a levei para isso - Gritou.

- Olha, pense o que quiser mãe, mas aquele homem tinha uma mulher, uma mulher que estava esperando ele voltar para casa vivo! E sabe-se lá Deuses se ele não tem uma filha. - Falei sem alterar o tom da voz mais que o necessário.

- Minha rainha, Daena pode ter salvado futuros aliados para a casa Targaryen e sua acessão ao trono de ferro. - Tyrion não havia se envolvido na conversa até aquela hora.

Minha mãe o olhou um pouco mais calma.

- Nunca mais faça isso Daena, nunca mais!

A mulher saiu da sala e eu sentia a fúria emanando dela.

Me sentei na cadeira derrotada por aquilo.

Senti as mãos de Tyrion em minhas costas, amassageando meu ombro.

- Tyrion, você não acha que ela passou dos limites quando mandou queimar aqueles homens? - Perguntei ainda de olhos fechados.

- Sinceramente não sei, mas temos que apoiá-la nesse momento. - Foi tudo o que ele disse, mas nao se afastou, continuou massageando meu ombro, e eu o agradeci por isso.

Jogo dos tronos Onde histórias criam vida. Descubra agora