Capítulo 21

137 13 2
                                    

Balerion sobrevoou e os outros quatro dragões o acompanharam.

Rhanyra voou lindamente pelo céu, sentia ela ao meu lado, a dragao fêmea e branca sobrevoava aos céus com elegância e objetivada.

Vhagar acompanhou a mesma, ficando atrás dela um pouco mais abaixo, afinal de contas ele era seu protetor, ele e ela eram mais próximos do que eu conseguiria imaginar.

Os outros dois estavam comportados, Daemon estava atrás de mim, com suas belas escamas azuladas quase impenetráveis de tão duras, nem mesmo o aço valiriano poderia cortá-lo.

Assim como todos os outros, pareciam frágeis, mas não eram.

Tyron estava ao meu lado, sobrevoando um pouco abaixo de Balerion, me protegendo de ataques que ainda não eram vistas.

...

Minha mãe surgiu entre as nuvens, um alerta de que estávamos chegando, um aviso de que o perigo estava logo a frente.

Os muros surgiram, e logo em seguida o exército estava abaixo, escurecendo a poeira clara que cercava os muros de Westeros.

Tudo o que eu precisava era chegar a Cercei.


Passei a mão na escama dura de Balerion, minha mão estava aquecida como sua temperatura.

- Temos que destruir tudo, Balerion, passe isso aos outros. - Falei de um modo que somente ele ouvisse, não queria que minha mãe entendesse.

Balerion rugiu alto e claro um aviso que somente os de sua espécie enteriaria e isso se passou para Drogon que respondeu sua ordem.

Meus filhos apenas ficaram em silêncio, mas observei sua postura mudar, Rhanyra agora nao brincava aos céus, voava diretamente para os muros, junto de Vhagar que a Acompanhava.

Os outros dois, Tyron e Daemon voaram para o outro lado da muralha.

Apenas observei as flechas gigantes serem disparadas para eles, e eu não podendo fazer nada além de confiar em seu potencial. Afinal, eram meus filhos, um pedaço de mim estava dentro deles.

E eles voaram, cuspindo fogo e queimando a lança que era dirigida para meu dragao.

Rhanyra queimou o portão de madeira, destruindo o muro que o cercava, aquele grande buraco no meio do muro foi a passagem necessária para que os exércitos de minha mãe invadissem a cidade.

Quando todas as bestas foram reduzidas as cinzas, os dragões entraram a cidade, minha mãe foi a primeira a queimar os prédios, sem se preocupar com civis, a metade deles haviam ouvido Tyrion, já a outra metade... Estava sendo queimada viva.

E eu não me senti nenhum pouco culpada por destruí-los.

Balerion mergulhos em direção ao castelo, em direção ao lugar onde eu tanto almejava chegar. Nenhum de meus filhos se aproximou do castelo, nem mesmo Drogon por hora, era a minha chance de pegar Cercei, e sentir seu olhar da janela no topo do Palácio, era prazeroso, pois ela me via chegando. Balerion se jogou sobre a torre que explodiu em pedras sendo atiradas para todas as direções.
Cercei foi arremessada para o meio da sala e um grande entulho de pedras estava esmagando seu pé...
Apostaria uma boa nota que aquele mesmo pé já estava parecido com tudo, menos com um pé.

O sangue ao seu redor ardeu em minhas narinas, mas ignorei o cheiro, tudo o que consegui me concentrar, foi em seu olhar de choque...

- Há... Você achou mesmo que nao tínhamos mais dragões? - Gargalhei alto...
Balerion estava posto ao meu lado, a pedra ameaçava a ceder, mas eu não perderia essa oportunidade por nada...

Jogo dos tronos Onde histórias criam vida. Descubra agora