Tyrion me olhou assustado quando adentrei a porta fazendo um barulho alto, o rosto de minha mãe se virou para mim e logo em seguida o moreno com barba escura, levantei a cabeça, e todos os pelos do meu corpo se arrepiaram. Tyrion segurou meu braço, meus olhos se desviaram até o mais baixo e eu olhei para ele com raiva, mas a minha pele não estava quente na região onde ele tocava.
Respirei fundo e olhei para minha mãe.
- Interrompo alguma negociação? - Perguntei e automaticamente meus olhos se desviaram para os de Jhon Snow.
- Não. - Respondeu o homem mais velho que eu nao havia notado mais cedo. Olhei para ele apenas para observá-lo, mas ficou nítido meu olhar de superioridade. - Princesa. - Sussurrou o homem.
- Daena, não deveria estar em seus aposentos? - O tom de Daenerys era autoritário.
- Saio para voar por dois dias e quando chego aqui tem um Stark ? - Pergunto incrédula.
- Daena... - Sussurrou Tyrion ao meu lado.
- Quanto tempo temos hóspedes aqui?
- Estamos aqui a três dias. - Jhon respondeu.
- E o que está acontecendo?
- Estam tentando convencer a rainha de que a homens mortos alem da muralha de gelo. - Tyrion falou em um tom de brincadeira, mas não consegui diferenciar.
Caminhei para o lado de minha mãe.
- O rei da noite está vindo e será a maior guerra que já vimos. - Jhon olhou pra mim com uma certa determinação.
- E o que você precisa? - Perguntei sem desviar meus olhos dele.
- Vidro de dragao. - As palavras de minha mãe soaram alto.
- Temos isso nas cavernas, não utilizamos essas rochas. - Olhei para minha mãe para que ela autorizasse.
- Podem pegar o quanto quiserem. - Disse Daenerys, e eu sabia que ela já estava cogitando a ideia.
- E quanto a Cercei? Vejo que minha mãe já está acreditando no Rei da noite, e o que diremos a ela? Estamos em uma guerra não sei se perceberam isso.
- Vamos para além da muralha, vamos trazer uma prova para Cercei, Tyrion irá convercer a irmã a aceitar uma pequena reunião. - Disse o moreno.
- Vai fazer isso mãe?
- Irei sim Daena. - Acenei para ela e sorri para Jhon, mesmo sentindo a chama percorrer minhas veias.
- Se me dão licença. - Caminhei até Tyrion, ele era o único que sabia sobre a magia em meu sangue, o único que me ajudava a controlar aquilo. - Tchau Tyrion. - Caminhei novamente para as escadas, em direção ao meu quarto, era isso que eu fazia quando perdia o controle, eu queimava a primeira coisa que eu via.
Uma semana havia se passado, Jhon Snow já não estava mais no castelo muito pelo contrário, ele havia ido junto com algumas outras pessoas para além da muralha.
Me sentei na cadeira ao lado de minha mãe, estávamos conversando sobre algumas coisas.
- Você anda estranha ultimamente. - Disse enquanto abocanhava um pedaço de carne.
- Porque diz isso? - Tyrion olhou para mim um pouco surpreso com a velocidade que as palavras deixaram meus lábios.
- Está muito enfiada em seu quarto, e quando não está, está voando em Balerion. - Disse sem mais e nem menos.
- A não é nada, fica tranquila. - Poucos instantes após isso, Verme cinza apareceu com um bilhete.
- Princesa... Rainha, chegou um corvo além da muralha, eles estão com problemas. - Disse o homem, e instantaneamente eu me levantei da cadeira assim como minha mãe.
- Mãe...
- Você fica.
Disse batendo o pé, assim que ela saiu da sala de jantar, eu me virei para Tyrion.
- Qual direção?
- Norte. - Sussurrou o mais velho quando corri pelas escadas, prendi meus cabelos enquanto passava por um degrau. Meu vestido era branco, era essa a cor que eu mais gostava.
Sorri quando cheguei ao fim, bastou um assovio para Balerion já me esperar na entrada do castelo. Não hesitei em subir no dragao, por mais difícil que fosse. Não dava tempo de preparar a minha temperatura corporal, quando ele levantou voo. Vi Daenerys sair em minha frente junto com Drogon, Viserion e Rhaegal. Pode ver a raiva em sua face quando eu desobedeci ela.
Vhagar sobrevoou para meu lado, mas não olhei para ela, não queria que ela fosse, poderia ser perigoso, mas nao disse nada quando o dragao branco seguiu o irmão.
Os demais não viram quando saímos, ou os outros teriam vindo de atrás.
Voei pelos céus sentindo a necessidade de chegar a tempo. Será que eles iriam morrer?
Balerion saiu a frente dos outros quatros, deixei os demais para trás.
Vi a muralha primeiro, o frio nao me afetava, mas sabia que aquilo poderia prejudicar eles.
As árvores estavam cobertas de gelo, ao longe eu pude observar uma grande quantidade de pessoas, aquilo era estranho, não havíamos enviado um exército. E então eu vi o primeiro morto, ele estava puro osso, e então eu passei por ele percebendo que Jhon estava certo.
- Dracarys! - Gritei quando vi que os mortos estavam alcançando os demais.
Minha mãe passou por mim junto com os outros quatro, Vhagar cuspiu fogo contra o exército. Olhei ao redor, e notei uma lança de gelo indo em direção a Vhagar, fiz Balerion entrar na frente.
Minha veia esquentou instantaneamente quando estiquei a mão em direção a lança que vinha diretamente pra mim. Assim que chegou perto de mim, fogo puro jorrou de minha mão e a lança se derreteu. Mas nao fui rápida o bastante para deter a que atingiu Viserion. O dragao caiu diretamente na água e eu paralisei, senti uma lágrima rolar por meu rosto, mas ela evaporou.
Posei no chão, descendo de Balerion, o Dragão permaneceu quieto quanto Jhon subia para cima de Vhagar junto com mais um cara.
Os mortos vinham mais rápido do que poderíamos deter, era essa a hora em que eu poderia me esconder e acabar matando todo mundo ou contar a verdade para minha mãe.
Quando o morto se aproximou o bastante, eu tomei a decisão.
Estiquei minhas mãos em direção a eles, e o fogo saiu mais rápido do que anteriormente, evaporando qualquer um que desse um passo a frente.
Vi que todos já estavam montados e então subi em Balerion, outra lança foi jogada, em minha direção, mas fiz questão de queimar essa. Balerion apenas berrou quando percebi que minha temperatura estava muito alta.
- Desculpa. - Sussurrei a ele enquanto diminuía a temperatura.
- sentimos muito... - Sussurrou um selvagem.
- Espero que Cercei acredite nisso - Falei enquanto olhava para Jhon e Daenerys.
Inclinei meu corpo para frente e Balerion voou ainda mais rápido, Vhagar ronronou acompamhando a velocidade de Balerion.
Aquela rainha maldita ia pagar assim como o Rei da noite por matar Viserion.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo dos tronos
FanfictionDaena Targaryen é filha de Daenerys Targaryen com Drogo, ao crescer ao lado de sua mãe e de dragões, vivendo em guerra com os outros reinos, Daena não é mais uma criança e precisa aprender a se cuidar para ajudar sua mãe a se sentar no trono de ferr...