Capítulo 17

173 18 2
                                    

Aceitei o pedido de Bran, mas não demorei muito com a conversa sobre o casamento, mas fiz questão de conversar com eles sobre a atual guerra contra Cersei.

- Os homens estão cansados. - Sansa tentava se justificar, minha mãe ficou quieta tentando compreender o que ela dizia, o sorriso que brotou em meu rosto era de puro desdém, pela primeira vez na vida eu queria falar algumas coisas para Sansa.

- Viemos ao Norte Sansa, lutamos uma guerra que não era nossa, não recue quando é hora de devolver o favor. - Meu tom foi mais sagaz do que um dia eu imaginei poder usar.

A garota me olhou surpresa.

- Os soldadados são seus também, não pode pedir que lutem quando estão completamente cansados. - Minha mãe estava com um sorriso no rosto, mas a fala partiu de mim, mais uma vez.

- Posso e vou, os homens partiram amanhã cedo, seja você a favor ou contra a ideia. - Bran segurou minha cintura, tentando acalmar qualquer nervo que me consumisse.

- Soldados cansados não lutam com tanta eficiência. - Sansa tentou e continuava a tentar mudar a minha ideia.

- A cada hora em que continuamos descansando, nossos inimos estão avançando, e sinceramente Sansa, acho que eu deixaria Sansa invadir o noite por primeiro, já que nao quer honrar o acordo feito com minha mãe inicialmente. - Rosnei com um sorriso no rosto.

Eu não faria isso, Bran sabia disso.

Sansa arregalou os olhos e analisou meu semblante, seu olhar desceu para a mão de Bran em minha cintura, e o fuzilou com o olhar.

- Como pode ficar ao lado dela, vendo que ela ameaça nossa terra? - Pensei em gargalhar, pensei em várias palavras para ofender a garota, mas simplesmente não precisei.

- Você não entende Sansa, fez uma promessa para a rainha Daenerys, mantenha. - Bran me puxou para mais perto de si mesmo, aquecendo meu corpo instantaneamente, mas tentei controlar a temperatura.

- Faça como achar melhor, Daena. - Stark se levantou da mesa, caminhando a longos passos para fora da sala.


Olhar para ela enquanto seus passos generosos atravessavam a sala em segundos, eu sentia rancor e muita raiva.

Bran segurou minha mão tentando me acalmar, e talvez tentando me dar conforto.


Respirei fundo tentando segurar toda aquela emoção sem nenhum significado.


- O que faremos, mãe? - A pergunta pulou de meus lábios antes mesmo que eu conseguisse segurá-la.

O olhar de Daenerys atravessou a sala até se cruzar ao meu, e eu me arrepiei quando as falarás afiadas e decidias deixaram os lábios de minha mãe.

- Vamos voar para Westeros e pegar o trono que é meu por direito.

O sorriso maligno que deixou meus lábios foi avistado por Daenerys que retribuiu na mesma intensidade.

- Vamos preparar os dragões e avisar ao restante dos homens. - Bran sorriu, e deixou dois tapas em minha coxa, sabíamos o que rolaria esta noite.

- Eu me encarrego disso, faça as malas Daena, deixaremos Winterfel amanhã de manhã.

Acenei para a mulher enquanto me levantava, Bran comprimentou a sogra e segiu meus passo em direção ao quarto.

- O que você acha disso, Daena? - A pergunta me pegou de surpresa, arregalei os olhos.

Eu não tinha parado pra pensar nisso, parei por um segundo, olhando para o garoto de beleza estrema que agora estava parado em minha frente.

- Eu não sei Bran, acho que ela está certa, Cersei não pode ter tempo de armar inimigos contra a gente. - O garoto me puxou para perto, minha temperatura já estava regulada quando seu corpo se colou ao meu. Um abraço simples, carregado de calmaria e de amor.

- Eu vou te apoiar independente de qualquer coisa, quero que saiba disso, princesa. - Beijo seus lábios como forma de agradecimento por seu ato gentil.

- Eu amo você Bran... - Encarei seus olhos castanhos repletos de amor e de imensa compreensão.

- Também amo você, mais do que qualquer pedaço de terra nesse imenso mundo. - Soltei um leve sorriso com a piada que se escondeu por trás de suas belas palavras.

Ouvi passos em nossa direção, Bran e eu olhamos para o lado no mesmo instante, tempo o bastante de ver Arya nos encarando.

- Bran, vamos conversar em um lugar privado...

A voz dela foi séria, parecia algo que eu não deveria saber, dei um passo para trás, mas o toque de Bran me fez parar.

- Pode falar Arya, estamos ouvindo.

Ela estava tensa, eu estava tensa, Bran parecia relaxado, mas eu sabia que aquilo era uma fachada, estava tão nervoso quanto eu, dependendo daquela conversa as coisas mudariam, essa era a impressão que eu tinha.

- É apenas a família Bran. - Arya tentou ressaltar, talvez eu realmente devesse dar um espaço para os dois.

- Fale logo Arya, Daena e eu temos que fazer as malas. - Ressaltou o próximo lorde da casa Stark, e o futuro rei de Westeros.

- Vai ficar ao lado deles ao invés da própria família, Bran? - A garota Stark parecia um pouco surpresa com o que Bran havia dito.

O garoto ao meu lado apenas franziu as sobrancelhas.

- Do que está falando Arya? - A pergunta saiu de mim. O que Arya queria dizer com aquilo?

- Estou dizendo que sua mãe é uma tirana pior que Cersei, ela quer escravizar os próprios soldados, deveríamos matá-la antes que suba ao trono de ferro. - Afastei a pele de Bran de minha no mesmo instante, sabia que poderia perder a paciência no mesmo instante.

Apenas sorri, um sorriso felino e ardiloso que apenas os meus inimigos viam de mim, e no instante, Arya era um deles.

- Se algum de vocês, encostarem em Daenerys Targaryen, eu reduzirei Winterfel a cinzas. - Meu corpo estava em chamas, e no instante em que Bran me tocou, tudo ficou morno, a surpresa estava em meu olhar, mas não no dele.

- Arya, não faça nada. - Senti minha mão ser puxada e meu corpo seguiu como um movimento automático.

Arya sumiu aos poucos, assim como a minha fúria ardente.

- Desculpe por aquilo Bran, mas sua irmã ameaçou a minha mãe. - Talvez eu realmente tenha estragado as coisas com Bran.

A porta do nosso quarto parecia estar maior a cada passo que nos aproximavamos.

- Acha que estou bravo? - Ele me olhou seriamente, e senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

- E não está?

- Você é a minha futura esposa, Daena, você é a mãe dos meus futuros filhos. Tudo o que eu quero fazer nesse momento, é fode-la da pior maneira possível, até você gritar por toda Winterfel, então não, não estou nenhum pouco bravo por Arya.

Sorri, pois a ideia me excitava mais do que gostaria que fizesse.


Quero me desculpar pelo tempo em que fiquei sem escrever, prometo que serei mais frequente a partir de hoje, mas ainda assim com as aulas da faculdade quase chegando, vou atrasar alguns capítulos, desculpa galera. 🌹❤








Jogo dos tronos Onde histórias criam vida. Descubra agora