- Definitivamente não! - Disse Tyrion antes mesmo que eu completasse as palavras.
- Eu tenho que ir lá, sabe o que significa cinco ovos de dragões? É uma guerra ganha, teríamos oito dragões - Disse em meu apoio.
- Foi um sonho Daena, nem sabemos se tem ovos mesmo lá. - A voz de Missandei foi calma e gentil como sempre.
- Não foi apenas um sonho, eu sei que não, eu sinto que tem dragões lá, sinto mesmo. - falei mais uma vez em minha defesa.
- você não pode sair daqui, sua mãe ainda não voltou.
Olhei para Tyrion sentindo raiva por sua reprovação.
- Falaremos com os lordes da cidade hoje, e assim que sua mãe vier, você pode sair se assim ela permitir. Ambas sabemos que ela vai permitir. - Missandei segurou meu ombro me mantendo um pouco animada.
Caminhei para a varanda onde eu falaria com os lordes ao lado de Tyrion.
Os três já se encontravam lá, apenas cheguei e me sentei sem olhar em seus rostos. Não gostava deles. Nenhum pouco.
- Então, onde está a rainha? - O alto carregado de joias foi o primeiro a perguntar.
- Em uma viagem que não é da sua conta. - Ouvi tyrion tossir atrás de mim.
- Com todo respeito, mas não queremos tratar negócios com uma criança, uma princesa estrangeira. - Disse o mesmo, e o colega ao seu lado riu com escárnio.
- Como quiser, assim vocês pouparam o meu tempo.
- Você não tem modos? Quem lhe deu essa educação aquela educação?
- Vamos logo ao que interessa, por que convocaram essa reunião?
Perguntei um pouco irritada com a maneira que falavam sobre minha mãe.
- Queremos a escravidão de novo, apenas por uns sete anos, o que acha? A cidade era nossa muito antes de vocês chegarem. - O homem sorri para mim como vigora.
- Não, isso está fora de acordo.
- Garota...
- Cuidado como fala, ainda sou sua princesa e posso cortar a sua língua caso nao fale comigo de maneira respeitosa. - Ameacei e no mesmo instante Rhaegal voou por cima de nós rugindo alto.
Amo esse dragao.
- Não vamos falar mais nada, vocês verão o que faremos!
- Tchauzinho. - disse enquanto eles saiam
Missandei olhou para mim com vontade de rir, mas Tyrion me encarava com reprovação novamente.
- As vezes acho que você gosta de guerra e caos. - Disse ele.
- E as vezes eu acho que você me odeia, e nem por isso fico te dizendo o que penso. - Sorri para ele me levantando.
《♡♡♡♡♡♡♡☆♡♡♡♡♡♡♡》
Uma semana havia se passado, nenhum corvo havia chegado com novidades sobre minha mãe.Caminhei para a sala do trono e um sorriso rompeu meus lábios quando vi os cabelos prateados de minha mãe, ela sorriu para mim e eu corri para seus braços, a abracei forte como nunca e pela primeira vez senti medo de que ela fosse sumir por mais uma semana.
- Tyrion disse que não se comportou bem.
- Tyrion não gosta de mim, pergunte a Missandei, ela o desmentira.
Olhei para Tyrion sorrindo para ele.
E no mesmo instante ouvimos a pirâmide tremer minha mãe olhou para mim e para o pequeno homem um tanto confusa, caminhei para a saida do lugar me perguntando o que estava acontecendo, assim que olhei para o mar aberto, mais de cinquenta navios cercavam Merlin. Antes mesmo que Tyrion dissesse quem estava fazendo isso eu já sabia que era os lordes, eu sabia que era aqueles vermes e que eu deveria tê-los matado naquele mesmo dia.
- Daena fique aqui dentro, eu posso lidar com isso. - Disse minha mãe, mas eu nao lhe dei ouvidos quando corri para o lugar mais aberto que encontrava.
- Rhaegal! - Chamei e logo ouvi o seu bater de asas, minha mãe já estava sobrevoando com Drogon para a montanha onde encontraria os lordes, e eu bom... Eu cuidaria de algo.
Montei o dragao, o fazendo levantar voo, em menos de minutos eu estava ali encima dos navios em mar aberto.
- Rhaegal Dracarys! - gritei e o calor me atingiu, quando o fogo rompeu o ar, destruindo os navios.
Navios eram destruídos a cada instante que se passava, Viserion Rhaegal e Drogon colocaram fogo em quase todos os navios. Porém eu sabia que minha mãe precisava de mim.
O Dragao rompeu o ar, seguindo diretamente para a montanha, ao pousar entre as árvores, eu desci, acariciando seu nariz e seguindo até minha mãe.
- São apenas várias estrangeiras, que acham que podem mandar na cidade dos outros! - Gritou aquele mesmo homem de cabelos escuros e curtos.
Parei ao lado de minha mãe, olhando aquela situação e sentindo a minha pele esquentar, senti aquele mesmo calor romper pela minha pele, mas nao permiti que acontecesse como na última vez, não deixei que derretesse nem roupas e nem nada, não deixei que machucasse ninguém.
- Qual de vocês morrerá? - Ambos do canto apontaram para aquele que estava no meio. E assim que ele se abaixou para implorar por sua vida, Verme cinza cortou a garganta dos dois que permaneceram em pé.
Tyrion se aproximou de mim, e ao me tocar, o mesmo gritou enquanto sacudia a mão, minha mãe olhou para mim assim como os demais, mas eu apenas me fiz de sonsa olhando para ele com a maior expressão de raiva que eu estava.
- Estou cansado majestade, acho que preciso descansar- Disse Tyrion em um sorriso forçado.
Ignorei aquilo e segui para meu quarto, ficando trancada nele pelo resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo dos tronos
FanficDaena Targaryen é filha de Daenerys Targaryen com Drogo, ao crescer ao lado de sua mãe e de dragões, vivendo em guerra com os outros reinos, Daena não é mais uma criança e precisa aprender a se cuidar para ajudar sua mãe a se sentar no trono de ferr...