Olhares

1K 149 56
                                    

Hey como estão?

Voltando com mais uma att pra vcs

<3

Boa leitura

************************



POV SARAH

Depois do que houve no quarto de Juliette, meus pensamentos estavam mais confusos do que nunca.

Eu tinha tudo que precisava para me vingar daquela família, a chave de entrada para meus planos já estava em minhas mãos, e era Lucas.

Mas nada que eu fizesse tirava Juliette Freire da minha cabeça, o cheiro do seu quarto e a forma doce como a morena me olhou enquanto segurávamos aquela escultura, todas essas sensações estavam fugindo do meu controle.

São anos da minha vida dedicados a encontrar um jeito de causar algum sofrimento a Ricardo Freire, e por alguns instantes, eu estava me permitindo apenas viver o momento que a vida estava me dando ao lado da morena, que para aumentar mais os problemas, ela poderia se casar a qualquer momento.

"Eu não vou deixar que nenhum sentimento inútil me desvie de recuperar sua honra pai. Ricardo me tirou você por causa de dinheiro, tirarei dele cada centavo e despedaçarei o coração do seu filho, para que ele nunca esqueça que destruiu a vida da pessoa errada. Isso também é por você mãe, onde quer que esteja." - Pensou enquanto olhava Campinas através das vidraças de sua sala.

*****************************

Os dias se passaram rapidamente, havia muito a se fazer na empresa, pois em breve eu teria de fazer novas viagens. A quarta-feira chegou e havia sido marcada uma reunião na "Intercity" onde apresentaríamos à todos o nosso projeto de fusão das empresas.

Eu não estava nervosa com a apresentação, este era um grandioso e impecável projeto.

Havia algo que me dava mais náuseas naquele momento, e era finalmente entrar na empresa que um dia também foi do meu pai, e que também deveria ser minha se aquele maldito desgraçado não tivesse sido tão covarde.

Era um prédio maravilhoso no centro da cidade, tinha cerca de 6 andares e era onde ficava toda a área administrativa da rede de hotéis, bebi uma dose de tequila antes de me dirigir ao local, precisava de toda frieza possível, a qualquer momento eles saberiam que a mulher tão poderosa se tratava da filha de Eduardo Andrade.

Isso seria extremamente perigoso pra mim, mas eu tinha em mente que essa verdade viria à tona a qualquer momento.

Entrei na empresa como um furacão, o som dos meus saltos no chão fizera toda a sala de espera me olhar, eu sentia o sentimento de inferioridade daqueles seres sobre mim.

Meu scarpin preto e alto, de bico fino, acompanhado de um vestido cinza na altura dos joelhos e levemente decotado cuidava de mostrar que eu não era qualquer pessoa, a recepcionista disse que já me esperavam na sala de reuniões no 5° andar.

Me dirigi em silêncio, cada canto que eu olhava me dava náuseas, ao sair do elevador me deparo com a foto de meu pai na parede ao lado da sala com o nome de "sala de reunião".

Queria arrancar a foto dali, que desonra o assassino de meu pai ainda tentar demonstrar...gratidão?!

Desfiz de minhas memórias dolorosas e entrei na sala sem bater, fui recebida por Lucas e Ricardo.

Xeque-MateOnde histórias criam vida. Descubra agora