A Verdade

Boa leitura

****************************

POV SARAH

Chegamos cedo ao aeroporto particular de Miami, haviam mandado um jatinho pra nos buscar, esses mimos eram uma das melhores partes de ser dona de uma empresa de turismo tão renomada.

Lucas era muito cavalheiro e educado, mas nada me fazia sentir-se o mínimo protegida ou nem ao menos a vontade ao seu lado, e não tinha nada a ver com meus planos contra seu pai, ia além.

Ele realmente não me causava nenhum prazer, e depois da noite com Juliette, a situação só piorou

Por mais que usufruir de tudo no hotel e nessa cidade maravilhosa feita pra ricos que era Miami fosse maravilhoso, eu estava a trabalho e não brincava em serviço, avaliava tudo de forma minuciosa me pondo no lugar de cada cliente, do mais rico ao mais pobre, criticava o que podia e se achava bom, nada de elogios, o que deixava Lucas constrangido, de fato, mas definitivamente eu não me importava.

À noite fui convidada para um jantar com os donos do hotel e estava magnífico, o salão era todo a meia luz dando romantismo ao local, o tom dourado prevalecia demonstrando a riqueza do espaço, mas meus pensamentos voavam imaginando como seria estar ali com Juliette.

Óbvio que ela iria amar, era paradisíaco, e com certeza teríamos uma bela noite.

Eu estava maravilhosa em um longo vestido vermelho decotado, fui acordada dos meus pensamentos com Lucas segurando minha mão dizendo algo que nem ao menos prestei atenção.

E assim seguiu a noite, foram taças e taças de vinho disposta a tirar a morena da minha mente.

Subimos pro quarto e a frustração misturada à bebida rendeu uma noite que só era boa para Lucas. Se senti prazer?! Nenhum.

Deitei minha cabeça no peito do meu namorado e senti uma lágrima quente e perdida descer solitária do meu olho, sim, era saudade, infelizmente era saudade.

Acordei às nove da manhã e Lucas não estava na cama, suspirei aliviada.

Minha cabeça latejou levemente devido ao vinho da noite anterior, levantei-me nua sobre a luz do sol que já batia forte nas vidraças do quarto.

Tomei um remédio e avistei uma bandeja com café da manhã que Lucas havia me deixado, acabei sorrindo, apenas por saber que qualquer outra mulher se derreteria com aquilo, mas eu não sou qualquer mulher.

Resolvi tomar um banho e decidi finalmente olhar meu celular, havia algumas chamadas da minha secretária e uma mensagem que li no mínimo umas dez vezes para acreditar no que estava escrito.

Senti minhas mãos formigarem, minha pele estava completamente pálida, Juliette deixou claro que havia descoberto que eu era filha de ex-sócio de seu pai, eu esperava por isso, a morena era tudo, menos burra.

Mas aquela mensagem soou como uma afronta e isso colocaria meus planos em perigo, mas acima de tudo o que me surpreendeu foi Juliette deixar claro que iria contar, sem ao menos conversar comigo, sem me ouvir antes.

Tudo bem que ela provavelmente estava me odiando por tudo que houve mas isso era algo completamente pessoal, sabia que iria acontecer mas não naquele momento.

Respirei fundo e tentei controlar-me, liguei para Lucas uma centena de vezes e nada dele atender.

Comecei a arrumar nossas malas imediatamente e a pensar em tudo que eu faria diante deste fato.

Xeque-MateOnde histórias criam vida. Descubra agora